Aquários, Peixes. Ondas in vitro.

Gostaria de dizer que, depois daquela carta amigável, que eu mesmo engavetei por dias e meses, vem me deixado angustiado uma falta de resposta para quanto sua bondade, por dizer boas palavras em momentos de mudanças e futuros distintos. Pelas ausências de palavras boas e principalmente talvez de sinceridade que foi afogada por algumas raivas e sentimentos negativos que criei e plantei sem ao menos haver um motivo concreto. Quero dizer, de modo que seja evidente que isso é um pedido de desculpas, um modo deu responder, da melhor forma e no meu melhor, aquela última carta.

Tivemos sim bons momentos, construímos seriedade e amadurecimento, nos tornamos melhores pessoas da pior forma que a vida nos ensinou, continuamos crescendo separadamente e sendo o material refinado da atualidade, sempre fico feliz pela sua evolução mesmo que nunca nesses tempos eu tenha demonstrado de forma singela ou até mesmo sincera que me alegrava te ver crescer. Muitas das minhas incapacidades foram de comunicação, falar e dizer o que sentia, fazendo com que eu trancasse tudo dentro de mim e acabou que hoje eu decidi te dizer que fico feliz por você crescer e estar feliz com o que faz, fiquei sabendo através de alguém que está jogando vôlei novamente da forma que queria (assim espero), acabou que você ensinou que nunca é o fim mesmo quando parece o fim, o importante é nunca desistir.

Ao demonstrar todas as minhas ausências, a falta de cuidado e principalmente a língua áspera que sempre tive quanto para sentimentos, ainda sim sinto falta dos cachorros também, que me alegravam na maior parte do dia ainda que eu as vezes os tratassem friamente, até mesmo rejeitando-os. Foi tudo um aprendizado, uma experiência para montar um ser melhor, não perfeito, mas que eu poderia estar bem comigo mesmo de dizer que isto é bom, que eu posso ser alguém bom e infectar as pessoas com bondade, hoje posso dizer muitas que negava em mim e retirar toda aquela ruindade que eu sentia, limpei a casa interna que costumava ser bagunçada, de modo que sempre exalarei gratidão.

Sem enrolação, quero me desculpar por todas as vezes que rejeitei a sua amizade e as suas conciliações amigáveis, querendo sempre resolver de maneira pacífica e de uma maneira que não magoasse. Digo que espero de coração, estar bem e que seja sempre bem, não quero que pense que esse texto seja uma forma de reaproximar ou de tentar atar cordas, estou fazendo, pelo menos por mim, um curativo numa ferida que ficou aberta por todos esses meses de silêncio, vivendo com essa culpa de não ter lhe respondido da melhor maneira possível, não me esqueço amargamente do rosto e da forma que lhe tratei quando tentou entregar, com o coração gelado que eu sempre utilizei para me defender e machucar pessoas que se preocupavam comigo.

Tudo que tenho a dizer é obrigado pela fé de’eu poder crescer juntamente com a gentileza que me tratou, uma lição mais que importante é sempre tratar o mundo com gentileza apesar de tantas dificuldades, pois se nos perdermos no quanto é difícil viver, nunca poderemos ser nós mesmos, continue sendo essa pessoa gentil e que Deus te abençoe das melhores formas.

Boa noite. Passar bem.

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 21/02/2020
Código do texto: T6870876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.