Não vou desistir...

Não vou desistir...

É interessante pensar, que quando finalmente me reencontrei como pessoa e aí conheci alguém que estava me fazendo sentir como ninguém tinha feito ainda, acabei me jogando de cabeça, tirei minha armadura, fui transparente, totalmente entregue, então o tombo foi enorme.

Você me enganou, me contou muitas mentiras pra me conquistar, fingiu os sorrisos que me fazia bem, conseguiu me olhar com aquele brilho de olhar que me hipnotizava, para depois de meses, me dizer que fui "nada", que era só sexo. Sabia que isso ia me sentir pisada, pois sabe que nem dou um beijo sem realmente estar envolvida.

Me usou de diversos sentidos e espero que tenha carácter pra resolver só uma coisa que falta, pois depois de me destruir como pessoa ficou com algo que sabe que ia ser dado a alguém e isso sempre vou esperar de volta.

Não basta ter me usado? Ter dado risadas da minha cara enquanto eu dizia que te amava, e você me pedia em casamento? Palavras mentirosas vindas de você, onde acreditei e tive a paciência que nunca tive com ninguém em esperar você resolver suas coisas.

Agora é devolver algo que não é seu, já que o coração eu vou ter que cicatrizar aos poucos e fazê-lo pronto pra amar de novo, só estou pedindo algo que não tem o direito de deixar pra lá.

Marques