Bodas de Milagre

01 ano, 85 encontros e eu encontradamente apaixonada por você.

Tua voz acalma os barulhos da minha mente quando o silêncio invade e grita de incertezas.

Gritante é o medo que eu tenho de te perder, tanto que não gosto dos instantes torturantes que é lidar com tua ausência, porque ela corrói e machuca as lembranças felizes dos dias que tínhamos mais tempo de qualidade, e pra mim é assustador ficar longe de ti.

Eu nunca estive tão sensível e ao mesmo tempo me agarrei tão firmemente a um propósito como esse de estar ao teu lado, não consigo nem escolhendo as melhores palavras te explicar o que sinto nos dias bons, e ainda mais forte nos dias maus sobre nós.

As vezes me sinto uma adolescente que descobriu um mundo a parte que a traz mais sorrisos e a faz se sentir quem ela mesma é, eu sempre soube quem eu era, e com você eu sou eu com mais momentos felizes por ter você.

Sei que nem que eu usasse poesia e ousasse versejar com rimas, não traria seu entendimento pra perto do que queria te passar em significado do que és pra mim. Todas as vezes que eu disse algo que parecesse que eu quis de alguma forma terminar, foi com meu coração chorando e com meu rosto molhado por imaginar que isso mesmo de longe fosse verdade.

Feliz 01 ano de namoro a distância, eu desejo que tenhamos a vivenciar dias melhores, e eu amo sua companhia, sua voz de sono eterno e tua forma otimista de enxergar o mundo.

Te amo tanto dengo.

Escrita em 14 de fevereiro de 2020.

Hadassa Queimener
Enviado por Hadassa Queimener em 07/03/2020
Código do texto: T6882656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.