Nao entendo

O meu destinho não mais e um simples passado o que eu continha de esperança e agora esta fechado, e todas as vezes que eu sofri eu relembro calado. Metade do meu tempo estive realmente selado.

Tudo que eu vive são lembranças passadas deixo tudo para o passado e tudo que eu vive corre em grandes estradas.

Deixei tudo para traz para poder viver, tudo deixei para viver sozinho e no mundo perdido.

Eu andei e queimei minhas magoas em brasas, estive tanto tempo feliz mas agora sou um nada, o que sobra em mim são apenas lembranças boas e passadas.

Tudo foi em vão tento mostra o que eu sou mas acho que não agradou você.

Não consigo esconder tudo que eu sinto e preciso dizer, onde foram para meus sonhos tento correr atraz mas só encontro magoas e mas sonhos, quando brigamos tento esconder tudo que eu sinto na hora só pra não magoa você, historias inventadas, subi ao palanque e todos correm. Pois chego a mentir que esta tudo bem.

São milhares de pessoas como eu sem nada todos sofrem por algo ou por alguém chego a pensar, problemas todo mundo tem.

Todos esperando socorro ate agora nada vem.

Não posso voltar tenho que esconder tudo que eu sinto de ruim por ter brigado com você, fico com raiva mas não precisa se preoculpa te amo demais e não irei te magoa.

Pena ter que ceder eu queria matar

Agora quero morrer. ao inves de chora

Pois tudo que eu quero e viver para sempre com você não tive infância fácil, sofri muito com brigas não quero jogar piscologico em ninguém pois apenas estou dizendo que estamos sendo refém.

Por favor vamos para e tentar, para com as brigas e deixa tudo para traz para nao nos magoa, e poder deixa eu te levar no espaço ver as estrelas como numca viu bem de perto e comigo te mostrarei que te amo, e a eternidade quero passar com você, guarde essa carta pois fiz para você não jogue no lixo. Guarde pra você muitas dessas viram todas dizendo da minha paixão

Te amo...............

JaCkSoN SaNtOs
Enviado por JaCkSoN SaNtOs em 10/10/2007
Reeditado em 10/10/2007
Código do texto: T688949
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.