Lágrimas de Aniversário

Bom dia, vida!

Estou aqui começando meu dia todo especial, vindo em lágrimas

Não são de alegria, são de pura tristeza...

Além de muitas decepções ao longo dos dias, estou sendo pressionada por uma bandida, uma chantagista, louca e doente para desativar minha página, pois sua vida é um inferno e ela faz com que a minha vida seja a mais infeliz possível desde que entrou em minha vida...

Minha mãezinha está distante de mim, só podemos falar pelo telefone, simplesmente ela me impede de saber de minha mãe.

Então hoje, ao invés de minha poesia comemorativa de aniversário, estou me despedindo de minha página outra vez por causa de um monstro.

No final do dia estarei distante novamente.

Peço desculpas aos meus alunos que estão sempre aqui presentes, minhas amigas e claro, aos amigos poetas que sempre surgem com carinho em minha lavra. Peço desculpas a minha mãezinha....

Então em lágrimas me despeço do meu mundo das letras!

Beijos Doces da poetisa Elisa Strub...

Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 19/03/2020
Código do texto: T6891214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.