O MUNDO EM COLAPSO: SERÁ ESSA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

*Sineimar Reis

Olá família, amigos, e caros leitores, não sou de escrever este modelo de texto, não é o meu caso agora querer ser pessimista, ou desacreditado. A verdade, é que devemos estar preparados para tudo. Espiritual e Material. Pois em toda a terra já existe muitos fatores de mortalidade. Não precisaria de mais um fator, este, o vírus, até agora é o mais violento de todos. Não dá chance de defesa para ninguém. Ainda para piorar, não temos remédio ou vacina humana que o pare. A vida é uma dádiva de Deus. Quem sobrevive é milagre. Aliás, a vida do ser humano nesse mundo, é um milagre.

Sou muito curioso e gosto de pesquisar, vi no site da UFMG uma reportagem que diz assim, "Minas deverá ter 2,5 milhões de infectados pelo coronavirus do final de Abril ao início de Maio". Então acho que aqui no Brasil poderá ser terrível, infelizmente!

Estamos vendo noticias, e a "coisa" sempre está mais tenebrosa, hoje, nos Estados Unidos foram registrados 1.041 mortes devido ao novo coronavírus nas últimas 24 horas. É o recorde mundial em um só dia desde o início da pandemia. Supera os maiores níveis da Espanha e da Itália. Os números americanos ainda estão em crescimento. Espanhóis e italianos, estáveis.

Quem conhece sobre história, sabe, que isso nos lembra a gripe Espanhola.

No Equador, os corpos estão sendo colocados nas calçadas para recolhimento por parte das autoridades, semelhante ao que fazemos com o lixo doméstico. Nunca em nossa vida poderíamos imaginar isso, não é mesmo?

Quando podemos pensar que está mais dificil do que nunca, ainda pode piorar, pois os EUA decreta calamidade e Donald Trump dá ordem de envio as tropas para o Caribe. Com pensamentos em atacar a Venezuela de Nicolás Maduro. Para despitar, Trump avisa que o motivo do envio as tropas é sobre o tráfico de drogas.

Assim os americanos irão deixar o momento passar despercebido. Trump quer jogar a atenção do povo, com envio das tropas a Venezuela em relação à pandemia de Covid-19. Ontem, a imprensa norte americana noticiou a situação do porta aviões Theodore Roosevelt, estacionado no Pacífico, e com a tripulação enfrentando dificuldades para conter a doença. A situação era tão grave que o comandante do navio pediu apoio para não perder seus marinheiros.

Se realmente acontecer um conflito com a Venezuela, no que pode ser essa a ideia de Donald Trump, pode se tornar uma guerra com vários países, como ocorre na Síria. E sempre quando isso ocorre, China e Rússia se envolve na confusão, por não deixar os Estados Unidos sucatear a Venezuela, e, todos querem o Petróleo, ninguem é "bobo". E toda esta guerra, pode sobrar para o Brasil que é vizinho da Venezuela.

Vale lembrar, que Trump, está com a corda no pescoço pelo seu processo de Impeachment. E a populacão estadunidense pode dar em cima do seu afastamento, aí que ele vai ficar mais "caduco".

Quem entende de história, sabe muito bem que Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler perderam a guerra para os Russos. Vocês já perceberam que Vladimir Putin está em silêncio e nada nos vimos ele pronunciar sobre o atual momento, sempre é assim por lá, talvez, só está esperando para dar o bote. O que está ruim pode piorar, será essa a terceira Guerra Mundial?

Abraços, Sineimar Reis!!!

Sineimar Reis
Enviado por Sineimar Reis em 02/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6904067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.