Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMAR E SOFRER


Meu deus , que amor foi aquele que me arrebatou com todas as forças do meu viver  ,fez respirar e me entregar sem pensar, fez realizar sonhos e fantasias e sonhar com outras tais.
Mais me tirou tudo quando me disse adeus, me iludiu e me prometeu; lagrimas rolaram do seu rosto e do meu , disse que não poderia dar-se o luxo do amor pois seu coração era meu e o meu era seu , mais outra compartilhava aquele amor que era só nosso e então você me disse adeus .
Sofri ,chorei ,tentei juro tentei esquecer você mais meu coração não quer e com isso me faz sofrer , eu ouço sua voz em minha cama vejo você no vento no mar até mesmo em meus sonhos que não posso mais realizar por mais que me diga que vai voltar eu sei que não será mais a mesma coisa não falo do meu amor porque sei que  ele e capaz até de esperar , mais  sim meus sonhos que não vou poder realizar , relembrar nós dois dói muito as vezes acho que não vou aquentar mais respiro fundo e sigo em frente . mais por esse motivo termino essa carta assim : eu sei que amar e sofrer por você .

jussara selestino
Enviado por jussara selestino em 09/11/2005
Código do texto: T69097
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
jussara selestino
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil
11 textos (1190 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 22:33)
jussara selestino