É Amor...

Eu nem sei até quando ainda irei te chamar de amor, para sempre talvez, ou te esquecerei em 1 mes, dois anos, 200 anos?...

sei la, mas como deixar de rotular o que mais tenho prazer em dizer , que é, eu te amo...

Mesmo que nunca mais nos veremos...

Mesmo que amanhã eu morra e você nem ficará sabendo , ou eu me mude para tão longe, que estar aí, será impossível ...

mesmo assim.

Quando eu acordar no meio da noite , e sua imagem vier a minha cabeça, sem saber porque isso ainda acontece, sem entender porque ainda me lembro de você...sem saber nada mais sobre você...

Ainda assim, você está presente nos meus dias, aqueles dias mais tristes, você aparece pra me fazer lembrar, do quanto é bom ter alguém para amar, para me sentir viva, e do quanto ainda posso te amar...

Se você deixar...Se você permitir que isso nunca acabe, e de vez em quando abrir seu e mail e ver uma mensagem minha desesperada para saber notícias suas, mesmo sabendo que não sou o amor da sua vida, não sou importante no seu dia dia , naqueles dias que chega em casa doido pra conversar sobre o seu dia, e nao serei eu a pessoa a escutar seus lamentos, de alegria ou de dor, não sou meu amor, mas serei sempre eu, a pessoa que te amara por toda a vida e se preciso for, estarei aqui , sempre que precisar ...

Sempre ...

Sua.

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 14/04/2020
Código do texto: T6916610
Classificação de conteúdo: seguro