CARTA AO SENADOR PAULO PAIM - SENADO FEDERAL

Exmo. Sr.

Dr. Paulo Paim

Senado da República - DF

Prezado Amigo Senador,

Fui teu colega como deputado Federal entre 2000 e 2002, nesse sentido, sabendo que o Senador é aliado a muitos anos dos Aposentados e Idosos do INSS, venho fazer um pedido feito por um idosos de nossa Associação AFAPIP filiada a COBAP. Residimos em Campo Grande - MS.

Peço que Vossa Excelencia entre com um pedido de urgencia com uma medida legislativa no Senado ou Congresso e até com aliados e colegas da Câmara Federal, pedindo que os bancos suspendam os descontos em folha dos consignados e dos empréstimos bancários até acabar a Pandemia de Covid 19, com o arrocho de mais de 70% nos salários/benefícios os aposentados estão quebrados e precisam comprar alimentos e remédios, muitos estão indo as agencias de bancos desesperados em meio a Pandemia, atras de margem prometida e empréstimos e , eles não tem acesso a crédito devido a terem utilizado suas pobres margens totalmente.

Estão ajudando ricos, empresário, Estados e Municípios a renegociarem e até suspenderem dividas com a União até o fim do ano e esqueceram dos aposentados e idosos do INSS que estão a míngua, tenho certeza que deputados e senadores a favor do povo vão votar a favor de sua proposta Senador Paulo Paim.

Vossa Excelência e sua competente equipe, saberão como elaborar uma medida dessa no Congresso e Senado.

Muito Obrigado e que a Luz de Deus esteja com o amigo.

MANOEL VITÓRIO

EX DEPUTADO FEDERAL DO MS