Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vamos esquecer de tudo que passou....

         Se não fosse amor demais eu teria de volta a minha paz e te devolvia a minha agonia que corta o meu peito fazendo feridas. Você para mim é um castigo. O que eu posso fazer se quero só você!

          Brigas quando se ama não apaga aquela bela e velha chama. Estou com saudade do nosso cheiro misturado, corpos entrançados não quero chorar, e dizer que sem alguém seria mas feliz, pois sou de carne e osso que agita os extintos te levo sempre comigo, você foi um raio que brilhou na minha escuridão me fez abrir portas sem saídas e aos poucos foi queimado.

           Penso que fiquei loca, pois as horas não passam e sol não parece existir sem você  as horas não passam deixa eu te amar novamente faço tudo, tudo, para a nossa sintonia não acaba.

          Não quero lembra de uma paixão como alguém que passou pois o amor da minha vida é você. Tenho o sonho de alongar esse sentimento para sempre como mágica, dadiva e viajar para a direção do mar, estou maluca para te ver. Sei que sempre no final tudo fica bem e meu coração adormece e agente de tudo se esquece. Amor não deixa!!

Ronnellya Parente





pena mulher
Enviado por pena mulher em 13/10/2007
Código do texto: T692396

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
pena mulher
Sobral - Ceará - Brasil, 29 anos
31 textos (3625 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 13:25)
pena mulher