Carta fictícia.

Maranguape,CE – 23 de abril de 2020

Minha cara Marta,

Acordar cedo e não ver o brilho do teu rosto me deixa triste, mesmo em uma manhã tão linda que se forma após a tempestade da noite. A chuva tem sempre um significado especial para o sertanejo, trazendo aos corações esperança. Para mim os dias mais lindos sempre são os chuvosos, pois o oposto é o regular em nossa castigada terra semiárida.

Veja bem, o jardim está repleto de rosas e nessa manhã quero contemplá-las ao máximo, vendo os beija-flores e as abelhas desfrutarem dos seus néctares e perfumes. É algo esplêndido e dramático. Realmente queria contemplar com você essa bela sensação, mas logo estaremos juntos desfrutando da companhia um do outro.

Aqui as ruas estão calmas, não se ouve muito movimento desde a chegada da pandemia. É hora de nos cuidarmos. Sei que esses dias passaram, e venceremos, pois não a nada mais forte que o amor.

Fique com Deus,

Alfredo Augustos.

Heakton
Enviado por Heakton em 23/04/2020
Código do texto: T6926627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.