Filho

Pelos nossos filhos nós fazemos de tudo!

É o amor maior mais lindo e verdadeiro, por eles damos a vida se preciso for e sem hesitar... E que ninguém ponha isso em dúvida... Que ninguém se atravesse entre uma mãe e um filho, porque a mãe vira leoa com garras grandes, capazes de desfazer algo que à sua cria faça mal... Que ninguém peça, aliás ouse pedir para escolhermos entre um filho e outra coisa qualquer... Se o fizer, não sabe o que é o Amor e Amar, é vazio, um poço sem fundo...

Que ninguém ponha em causa a imensidão do Amor infinito de uma (verdadeira) Mãe, porque nossos filhos são mesmo o coração fora do peito.

Eles, são a luz e o motor da nossa vida e sem eles nada na vida faz ou faria sentido!

Nossos Filhos são a nossa continuidade e partem das nossas raízes, de dois corações, que se tornam UM e é tão verdadeiro este Amor, que transborda do nosso coração, que nos transcende...

Amo o meu filho mais do que a mim mesma...

Tenho tudo que AMO ... Sou mãe do António, e a mãe mais Feliz deste mundo!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/05/2020
Código do texto: T6937016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.