A Minha professora de ginástica!

Regiane ...

É com grande satisfação que venho atravéz deste Espaço, para Saudar-te por mais esta passagem comemorativa;

"Dia Dos Professores",

É óbvio que exista outras maneiras de comparecer para homenagear uma profissonal , que para mim é competente e muito Querida. Porém no momento este é o meu melhor , que com muito Carinho dedico este pequeno gesto, registrando também neste Espaço a minha Gratidão, e o meu apreço por você.Sei que não é ético falar pelos os outros , mas posso falar da minha própria certeza de que todas as suas alunas lhe são gratas cada uma em seu próprio estilo. Pois em meio a tantas necessidades que temos na Vida , as quais na maioria precisamos do auxilio de profissinais .Hoje se Destaca o Dia dos Professores , aos quais a Todos devemos Gratidão,Noentanto estou no momento focada em Você , Não somente pela sua Profissão , mas principalmente pelo seu carisma pessoal , pela sua importância , na Vida de todas Nós (sua alunas), Falo assim também porque posso imaginar , as tantas vezes que você transpoe barreiras para comparecer. Sabe Regiane , Teria muito o que escrever-te sobre seu desempenho , Mas tenho convicção que seu nobre coração já alcançou a profundidade, do meu8 reconhecimento, onde aqui resumidamente te agradeço e te Felicito, Pela sua escolha profissional, pela sua competência e desempenho, Pelo seu esforço Pessoal , enfim...Em tudo vejo as Mãos de Deus , e somente ele pode recompensa-la pois nenhum valor monetário a recompensaria pelos seus valores Pessoais . A Deus agradeço por Você , e a Você agradeço por Deus . E quando um Dia nos perdermos de Vista , saibas que esta Gratidão te acompanhará por onde quer que fores , Pois sou convicta de sua Grande importancia , não só a mim , mas também por todas as suas alunas de Hoje e de Sempre !

Tantão de beijinhos cheinhos de Mimos de sua Aluna que sempre lhe estima ...

Suzy(A Mulher)