Saudade de nós...

Foi estranho hoje... Voltei a entrar em nosso ninho de amor, e não era você o autor principal. O quarto continuava a mesma cor, borbô royal , os espelhos espalhados em todas as paredes, a água geladíssima , eu odiava , lembra? e só pra piorar, o dia estava chuvoso, típico nosso...

Cheguei achar estar pronta a voltar a viver, fiz planos, promessas... Porém, não foi bem assim o desastre ... Ao entrar ,Fechei meus olhos e consegui sentir sua barba roçando em meu corpo em chamas, sua boca quente/suculenta em meus lábios rosados e salientes... Ouvir tuas gargalhadas quando na TV passava certas cenas de nudez ( risos )...

Estou disposta a desistir do amor, eu já O tive , são poucos os privilegiados ...

Essa vida de aventureira faz te buscar, travesseiro à travesseiro, mas o resumo de todas as Noites, e acabar afogadas em busca do teu corpo/cheiro. Mas a fronha molhada logo diz , chorar tua ausência...

Saudade de nós...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 31/05/2020
Reeditado em 02/06/2020
Código do texto: T6963991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.