CARTA PARA VOCÊ, DE SAUDADE, MINHA VICKY

Para você, minha querida e muito amada Vicotinha, minha inesqucível cocker.

Hoje reví alguns dos PPS que fizermos para vcoê, e não foram poucos, até amigas fizeram homenagens a você, por saberem ser tão amada por mim e minha mãe, que também a amava muito.
Ouvi sua música, vi suas fotos, e como nunca esqueço de você, não posso dizer que relembrei.Apenas, mais uma vez senti a saudade imensa, dolorida que tomou conta de minha vida, porque você partiu e eu fiquei.
Você não foi uma cocker qualquer, se bem que todas são belas e queridas, mas você foi a mais especial de todas as cockers do mundo porque foi minha amiga, companheira de todas as horas, companheira de viagem..lembra?  Eu  e você, saíamos pela estrada, íamos visitar a mãe, sua avó, e a tantos outros lugares. Você sempre quietinha, deitadinha ao meu lado, gostava também de meu Fusquinha. A amizade que você me dedicou, que jamais encontrarei nos humanos, não tem como descrever. Éramos tão felizes. Vivíamos juntas todo o tempo e não saía para onde você não pudesse ir..somente por obrigação, distração...só com você junto.
Você foi um grande presente que Deus me deu.
Você me aceitava, me amava, olhava para mim como se eu fosse única e realmente era para você...eu era toda para nossa amizade...você era única pra mim.
Foram doze anos de completa comunhão de sentimentos...éramos felizes, compartilhamos alegrias, dores, sofrimentos mútuos, pois se era você a sofrer, eu sofria junto...se era eu..ah!!Vicky...como você sabia de minhas tristezas e me acarinhava com lambidinhas no rosto, nas mãos, parecia querer me consolar...
Amiga, minha filha, minha companheira de todas as horas, saiba que, nunca jamais a esquecerei e sempre peço a Deus que quando partir...e espero não demore, quero que estejas a me esperar na Ponte do Arco Íris, e me ajudará a atravessar e com você ficar para sempre...com nossa amizade tão forte, que vai além da eternidade..Você está sempre no meu coração e quando bate a tristeza...vejo que não está para eu chorar abraçada com você...a tristeza aumenta, por estar só...Até um dia, amiga..ainda nos veremos e nunca mais vamos nos separar. Desejo que tenha recebido nossa Naja e nossa Lolly, nossa Lolita Catita e junto com elas, poderão brincar, agora saudáveis e felizes, bem junto de anjos protetores. SAUDADES DE VOCÊ. Sua amiga, sua mãe.
naja
Enviado por naja em 17/10/2007
Reeditado em 29/10/2007
Código do texto: T698782