Carta - "Ao Amor da minha Saudade"

Ao som de uma flauta uma carta escapa da alma. Com endereço certo segue no correio direto para o infinito céu, nas alamedas das nuvens onde mora o meu Amor.

Investiguei os horizontes do meu querer para colocar a caligrafia transparente no papel vergel. No final o lacre seria com as flores da cerejeira, lá das terras distantes onde juntos caminhamos.

A flauta desliza com seu som percorrendo as lembranças suavemente no papel.

Nas folhas da carta o meu estilo é límpido tal qual teus olhos quando me despiam nas linhas dos lençóis.

Na escrita transmuto-me recordando a aventura dos nossos beijos e os suplicantes desejos quando o relógio da aurora alertava o canto dos pássaros.

E na fascinação do romance na luz do luar, onde de mãos dadas escrevemos no azul noturno a missiva do enlace, para recordar na eternidade.

Nos dias invernais ainda admiro a aurora e o poema do luar, lembro de ti assim acariciando e acolhendo nossas estórias em um beijo inolvidável.

A flauta atualiza o presente expondo-me na introspecção do inverno.

Na janela da resignação observo as gotas da chuva caindo levemente nas folhas do manacá; delicada para sucumbir nas flores brancas da última florada, o sutil perfume...

Assim como uma chuva de inverno eu vou reverenciando em gratuidade ao universo este sublime sentimento.

A flauta segue criando ondas para se unir na mesma cadência das gotas da chuva, deixando o espaço embevecido com suas notas.

As chuvas viajando no ar embebendo a terra.

E eu alongando pensamentos no meu intimo absorto em todo este Amor.

E assim como uma flauta me entrego nas letras do passado deste Amor, já tão versejado sem perder-se no tempo apenas extasiando-se a recordar os dias dourados.

O som vai finalizando e observando-me noto o quanto foi rica a experiência de viver a paixão e sentir a trajetória deste excelso Amor.

Hoje com um novo nome Saudade...

Carta ao meu esposo

Dirceu Augusto.

O primeiro e único,

Amor da minha vida.

O Amor da minha saudade.

Marli Franco
Enviado por Marli Franco em 12/08/2020
Código do texto: T7033572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.