A carta que eu gostaria de receber

Vanessa, eu não sei quais teus planos ou sonhos que deseja realizar nessa vida. Você está tendo teu momento e nele, naturalmente, você acabará tendo respostas que procura. Você não precisa dar explicações para ninguém, nem pra ti mesma, saiba disso.

A tua liberdade é o melhor presente que poderias ganhar da vida, por isso não a perca se cobrando. Você ter feito o que fez na tua vida mostra o quão você confia no poder superior e, principalmente, em você. Se não existisse essa autoconfiança, com certeza tu já teria ter te deixado levar por aquilo que a sociedade espera de ti.

Mas não, você preferiu esperar para que, no seu tempo, tudo fosse acontecendo e se encaixando. No seu tempo, sem pressa, sem pressões. Por mais pressões que tivesse de todos os lados, você soube ser forte e continuar seguindo teu coração.

Parabéns, você já sabe que é assim o caminho. Você é única, preciosa e não existe nenhum outro ser como você.

Por isso, deixe sua luz brilhar, expresse o que pulsa dentro de ti e que te traz plena satisfação. Com isso, saiba que não será apenas tu que sentirá grande alegria, mas o universo estará contigo te agradecendo, pois será contagioso o amor que você estará expressando. E todos amam o amor.

Muita luz a ti,

Anjo da Guarda

Srta Vanessa
Enviado por Srta Vanessa em 03/09/2020
Código do texto: T7053996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.