Para voce

Bom dia!!!

Como vai???

Confesso que nao deveria estar aqui ,que bater em sua porta nao fa parte da minha existencia.

Bem ,no entanto resolvir dar uma pequena paradinha para lhe deixar esse humilde rascunho.

Entendo!!!Voce nao lembra quem sou ,nao tem ideia do que sou .Infelizmente nao poderei ajudar-te nessa descoberta,tera que lembrar por conta propria.

Espero que quando analizar todos os fatos ,parar para pensar consiga chegar onde sempre desejou e que tudo posso ser valioso nesta jornada!!!

`A muito espero o momento em que voce vai deixar-me fazer parte do seu presente.Tudo poderia ser bem mais facil se as portas do seu coracao estivesse aberta .

Bem voce eh jovem ,vai crescer ainda mais , vai criar muitas situacoes ,viver inumeras descobertas .No tanto vai esta so !!!

Voce esta crescendo ,caminhando mas esqueceu da verdadeira razao de existir.Eh triste ver tudo isso ,mas infelizmente quando voce lembrar da minha existencia ja nao estarei mais aqui.

Eu so queria que soubesse que sempre esperei por voce ,mas que ja nao posso mais .Vou seguir meu caminho e ser feliz !!!

Adeus,seja feliz!!!

venus eterna
Enviado por venus eterna em 23/10/2007
Código do texto: T705651