Você...Minha Jóia Mais Rara

Eu nunca irei esquecer do momento em que te vi pela primeira vez, eu não acreditava nisso, mas posso dizer foi amor a primeira vista.

Eu não sei explicar, mas digo com certeza absoluta que minha vida mudou no momento em que botei meus olhos no seu lindo rosto.

Um grande amor surgiu aqui dentro desse coração que hoje só bate com a única razão de amar você.

Não sei se foi o destino, acho mesmo é que foi Deus. Porque só através Dele pode surgir um amor tão perfeito.

Ahhh meu amor, e só eu sei como você é perfeito!

A felicidade que eu sinto por ter você comigo é imensamente grande.

Cada vez que te vejo meu coração pulsa fora do peito. Sorrisos? Basta apenas ver o brilho dos seus olhos que inúmeros sorrisos aparecem espontaneamente em minha face.

Eu preciso tanto de você que cada segundo longe é uma eternidade.

É tanta saudade!

Um dia sem ver você com certeza é saudade,

Dois dias sem ver você... Com certeza é muita saudade!

Três dias sem ver você? É um martírio quase impossível de suportar. Só eu sei o vazio que sinto no peito por estar longe de você.

Mas ao seu lado tudo é tão bom. Eu perco a noção de tempo e espaço quando estou com você. Perco a noção de tudo, esqueço de todos os problemas. Ao seu lado sinto os meus pés no chão, certeza de um futuro perfeito. Uma vida e sonhos realizados ao seu lado meu menino, meu garoto. Com certeza ao lado do homem da minha vida que é você.

Você me faz sentir nas nuvens, mesmo estando no chão.

Me faz sonhar quando estou acordada.

Me faz sorrir mesmo nos dias tristes.

Faz meus olhos brilharem mesmo nos dias sem sol.

Eu quero e vou te agradecer pra sempre por tudo isso.

Por você ter tornado minha vida tão maravilhosa.

Você me faz muito feliz! E se depender de mim você também será extremamente feliz! Por mim você terá muitas marcas de expressão no rosto, pois não há nada mais maravilhoso que ver esse seu sorriso perfeito. E melhor ainda é saber que a razão desse sorriso sou eu, é o nosso amor!

Eu te amo e você me ama e mais do que tudo que possa acontecer em nossa volta, o nosso amor é o que realmente importa.

Um amor como o nosso é um tesouro.

O meu tesouro!

Que vale muito mais do que qualquer ouro,

Muito mais do que qualquer pedra preciosa!

Você é tudo pra mim!

Eu Te Amo Eternamente Minha Jóia Mais Rara!

"Mais algumas palavras que expressam o mínmo de todo o amor que sinto no peito. De todo esse amor que é seu, e somente seu por toda a minha vida!

Te Amo Pra Todo o Sempre! E Eternamente Serei Sua Meu Amor!"

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 23/10/2007
Reeditado em 23/10/2007
Código do texto: T705773
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.