Saudade, amiga.

Querida amiga:

Que saudades de você!! Que vontade de te abraçar forte e pensar que tudo o que passou foi só mais um pesadelo bobo. Que ruim imaginar minha vida sem aquele conselho na hora de ir pra balada. Que saudade das nossas viagens de fim-de-semana para a praia.

Queria descobrir que nada disso é verdade!

E agora? Agora que você se foi, o que eu vou fazer?

Quem é que vai me ajudar na maquiagem? E quem vai me passar cola na prova de Matemática? Onde vou encontrar alguém tão feliz e tão alegre como você querida?

Como vai ser meu sábado sem ir na sua casa? Sem ir ao cinema do seu lado? Sem azarar os gatinhos?

Como vou dizer amiga pra sempre se, a MINHA amiga pra sempre não está mais aqui?

..."dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos, na mesma direção." (Vento no Litoral-Legião Urbana)

-Texto dedicado à uma amiga que, mesmo não estando aqui, ainda está dentro dos nossos corações pra sempre! Vá em PAZ!

Marcela Cristina
Enviado por Marcela Cristina em 23/10/2007
Código do texto: T706841
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.