Preciso

Preciso tanto de palavras, preciso te dizer o que se passa aqui dentro

E olha que faz tanto tempo que tento, preciso te falar de coisa séria, e até parece que você entende de coisas sérias, muito sérias por sinal, preciso te dizer do meu amor, do meu coração, das batidas dele, preciso te desenhar o meu mundo, o mundo do qual queria que você fizesse parte, mas não faz...

É tão diferente querer alguém que está tão distante; acho que é pior ainda querr alguém distante que está ao meu lado.

Certas manhãs me enlouquecem pois estou só, dormi só e acordei só mais uma vez;

Preciso tanto de carinho, do seu carinho...

Preciso te mostrar o meu destino, te ensinar a caminhar com os meus passos

Preciso te desenhar com novos traços e redescobrir o meu coração...

Aliás a quanto tempo faz que não abrimos e fechamos a mesma porta; Que não planehamos e conversamos sobre a mesma mesa;

Preciso tanto reviver momentos essa madrugada, já que hoje a saudade me abraçou de verdade.

Reli todas as frases, montei de novo os velhos versos, tanto fazse não for só saudade, já está tão longe...

Preciso de tantas coisas, preciso entender o que fazer e fazer melhor, olhar teus olhos e por segundos viajar... neles!!!

Preciso muito imaginar você sorrindo no meio do transito ao lembrar nós dois; ou sei lá bravo ou sério ao ver o quanto está longe e gostaria que estivesse perto...

Preciso muito esquecer seus passos e recomeçar, mas sempre me lembro...

Preciso tanto me deixar de novo apaixonar, me entregar de novo, amar...

No fundo de tudo acho que só preciso de você aqui, pra resolver certas questões, certos pontos e certas vírgulas...

Preciso de tudo o que você levou, preciso de novo rever seus olhos, seu rosto, suas mãos, preciso apenas de mim...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 24/10/2007
Código do texto: T707630
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.