MANIFESTO DA DEGRADAÇÃO HUMANA!!! (MOVIMENTO NIÍLARQUISTA)... 
 
 ' Um espectro ronda essa Matriz, o espectro da Niílarquia que chega para desconstruir as espécies afogadas no Mar da ignorância"


" Manifesto iniciado em abril de 2004...Com intuito de criar um novo preceito de liberdade numa nova visão"

" Desde eras imemoriais, que este ser que nunca foi o verdadeiro ser que um dia ele imaginaria ser, se perdeu dentro de si mesmo gerando uma configuração caótica de inegáveis preceitos erronéos.  Sua configuração em matéria humana padece em seus intimos flagelos mesclados em suas inesgotaveis chagas que nunca fenecem e andam a apodrecer o elo entre a razão e o caos. Neste estágio de involução caótica, onde o obto social culminou com a total complacência dos poderes vigentes em suas engrenagens apodrecidas pela torpe natureza de ser. Mostraremos aqui uma teoria da morte social já decretada a esmo e a séculos, onde dogmas pré- estabelecidos e ordens insanas escravizam as pseudonações em níveis deploráveis de subserviencia politica, econômica e social destruindo toda e qualquer coletividade humana de ser. Do homem de Neanderthal até a perdida geração higtech a piora nos conceitos humanos de liberdade foi total, onde a famigerada Revolução Francesa inverteu as idéias e polarizou as regras sociais em direita e esquerda afim de criar um ruptura social profunda deixando cicratizes irreverssívies até hoje... Nunca ouvimos realmente os grandes sábios desta história humana, de Jesus Cristo à Sócrates passando por Da Vinci e Einstein ou por Nietszche ou ainda Sidarta Gautama ou quaisquer outro com o dom da filosofia foi fingido ser ouvido, mas não ouvido de fato por esta humanidade rude em conceitos filosóficos e por isso a degradaçao humana se tornou latente e o caos rompeu nossa alma e aqui escrevo esse manisfesto em prol dos velhos tempos."   VIVA À NIÍLARQUIA!!!
O INICIO DA DEGRADAÇÃO!!!

01 - Somente a primazia pela verdadeira cultura pode nos criar uma real identidade e uma força para transpor nossas barreiras psiquicas e morais...

02 - Abopuru, o homem que come, devorou, ruminou e regurgitou a humanidade numa lata de lixo antropofágica de inumeras razões....

03 - Um holocauto no sense insurge a cada instante em nosso labirinto corporal fazendo fluir nossas celulas numa explosão incandescente e universal....

04 - Vim para abortar caóticos preceitos e leis que mergulharam a raça humana num íngreme buraco negro da vergonha, da hipocrisia, da contradiçao e da intolerância fazendo o egoismo consumir vossas almas numa foqueira babilônica e surreal....

05 - Trazendo consigo dor e morte, os arcanjos soarão suas trombetas da guerra e derramarão lágrimas de sangue sobre a face corrompida dos inertes seres prepopentes escravizados pelas correntes do mal...

06 - Planeta vazio de esperança e repleto de ódio nuclear em uma nudez hightech....

07 - Todas estas pseudonações devastadas pela devassidão da miséria numa terrivel inversão de valores calcados numa  triste ignorância moral, politica, religiosa, cultural e estrutural....

08 - Desprezamos as grandes nações que como rapinadores impõe seus impérios diante dos fragilizados sugando suas riquezas em prol da latente força belicista de suas ogivas nucleares, onde há séculos subjulgam e humilham os mais necessitados...Todas elas são indignas de se chamarem grandes nações!!!

09 - Salvem os grandes pensadores como: Sócrates, Jesus, Buda, Platão, Aristóteles, Nostradamus, Voltaire, Nietszche, Da Vinci, Shakespeare, Proudhon, Victor Hugo, Allan Kardec, Santos Dumontt, Albert Einstein, Raul Seixas  e os alquimistas Paracelsus, Cornélius Agrippa  entre muitos outros que souberam falar e criar as  obras que nos deixaram um pouco mais espertos com este caos intrasuperior  e ao mesmo tempo em que sabiam de suas limitaçoes humanas e sofriam com isso sabendo que tudo que eles sabiam era nada diante da grandeza de um  Universo em desencanto....

10- Salvem os grandes revolucionários como: Agís, Licurgo, Joana Darck, Dante, Maquiavel, Thomas Morus, Spartacus, Giordano Bruno entre outros que soberam destruir as barreira dogmaticas buscando a liberdade das almas  à todo custo.

11 - Salve a Republica de Platão e sua utopia em querer criar o governante perfeito....

12 - Salvem a inocência das criança que são o futuro deste mundo e que precisam ser bem acessoradas por tutores filosóficos para que num curto espaço- tempo dimensional e  vindouro, elas possam  desestruturar  todo o  caos que aqui insiste em reinar....

13 - Todas as religões retardam os verdadeiros preceitos de liberdade, escravizando as pseudonações em torno de um deus falso e morto e maquiando as verdades do Deus vivo onde a vida é o bem maior...

13 - Este mundo esta chafurdado na lama da corrupção e da falta de humanidade onde a justiça humana é decadente e manipula a população as raias da imbecilidade senil e com a ajuda da mídia demoníaca, eles  escravizam todas  as  liberdades do pensamento livre num teatro das fraquezas humanas do ser...

14 - Os grandes problemas deste mundo não são apenas politicos em si, mas o proprio e decadente homem é que se perdeu entre a benção e o caos num limite do Ser e o Ente devido sua retrógrada mania infame da  ambição desenfreada  em querer se igualar a Deus e isso repudiamos com veemência...POR ISSO VIVA A NIÍLARQUIA!!!!
( PRIMEIRO ATO).
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 16/10/2020
Reeditado em 18/10/2020
Código do texto: T7088676
Classificação de conteúdo: seguro