MANIFESTO DA DEGRADAÇÃO HUMANA!!!! (MOVIMENTO NIÍLARQUISTA ATO FINAL!!!)...



 
PARA DESCONSTRUIR AS RUPTURAS SOCIAIS Á QUE SOMOS SUBMETIDOS DIARIAMENTE...

15 - Dos manifestos:

O Manifesto Comunista veio criar um novo sentido de sociedade igualitária onde a luta de classes seria relegada ao fracasso, mas a cobiça humana degradou toda a teoria utópica de Marx e Engels e relegou o comunismo a brutalidade da ambição e da exploração do Estado sobre o homem destruindo todo o preceito criado antes...O comunismo não pode ser aplicado enquanto os humanos não mudarem seus valores éticos e morais para uma causa maior....

O Manifesto Antropofágico criado por Oswald de Andrade e apoiado por Raul Bopp, Antônio de Alcântara, Mário de Andrade, Tarsila do Amaral entre outros intelectuais da época, gerou uma volta as teorias nacionalistas englobando as raízes de seus antepassados numa utopia surrealista onde uma cultura engloba a outra e se fundem numa só nação da arte, mas o egoísmo não deixou o plano seguir em frente, pois a humanidade com sua egolatria exacerbada, sempre acha sua cultura melhor que a do outrem sucumbindo a mesmice tola da falsa superioridade das espécie numa alusão ao antropocentrismo dos Iluministas que insistem em se equiparar a Deus e falham no quesito mais simples que é: Como se equiparar à Deus se não consegues entender o mesmo? Por este motivo o manifesto falhou em sua utópica mensagem de liberdade.

O Manifesto Anarquista de Proudhon sugere a ruptura total dos poderes vigentes onde todos poderiam fazer tudo numa verdadeira ciranda de utopias desorganizadas, mas com a Lei de Telema de Aleister Crowley, a Anarquia também falha ao esquecer da selvageria humana de ser, onde o Ser em posse de liberdades totais, voltaria as raias da bestialidade cometendo atos tipicamente indizíveis a quaisquer preceito de liberdade comum. Sendo assim, o homem não tem como viver em anarquismo enquanto não aprender a se civilizar realmente em seu corpo e seu espírito e para que isso aconteça, a evolução teria de ser de dentro para fora e não vice versa. Há muito que percorrer para que este caminho seja alcançado.

O Manifesto Surrealista de Breton rompe com todos os alicerces da moral cristã e aos moldes do Dadaísmo, o Surrealismo expões de maneira nua e crua toda a loucura humana transgredida na arte de ser louco e livre, mas falhar ao tentar rememorar essa liberdade em prol apenas da arte deixando o Surrealismo relegado aos círculos do ostracismo de ser livre e preso ao mesmo tempo agora.

16 - DOS FRACASSOS DE TODOS OS ISMOS:

Todos os Ismos falham em sua retórica por serem dogmas de diferentes visões, tanto faz ser Monarquismo ou Parlamentarismo ou ainda Capitalismo, a onda central sempre é impor regras que nunca serão obedecidas de fato pelos humanos e sim serão todas transgredidas pelas nuances erradas de ser humano, pois mesmo com a perfeita base teórica, os Ismos ao serem porem em prática, encontram a limitação humana repleta de seus mais hediondo defeitos e ao transcrever da ideia ao ato, toda a utopia se perde em ações erradas provocadas por mentes corruptas em si mesmo. Por isso que até hoje nenhum Ismo deu ou dará certo entre os seres humanos, nós não temos a capacidade de concatenar a teoria real da pratica real, misturamos tudo numa panaceia desqualificada em que tudo que foi pensado se perde entre o agora e o nunca....

17 - SOBRE O NIÍLARQUISMO:

A Niílarquia veio para romper com tudo, do cerne do niilismo à procura de uma liberdade não utópica, a Niílarquia busca na redenção do espírito sua liberdade de fato, não acreditando em Ismo algum ou quaisquer preceito que venha a ser tornar dogmático aos olhos dos seres pensantes. A Niílarquia prega a total destituição de todo e qualquer poder terrestre do homem sobre o homem, mas ao contrário da anarquia, ela visa primeiro a evolução da alma em prol da evolução social numa vida mais igualitária a todos os seres sendo independentes de raça, credo, cor ou classe social. A Niílarquia sabe que é também utópica e por isso deseja o bem da evolução humana a longo prazo, pois sabemos que o homem não tem como viver ainda em total liberdade abduzida de uma grande evolução espiritual e mental que transcende todos os preceitos que corroboram nossa espécie. Sim, o caminho é árduo e pedregoso, deixar de acreditar na realidade vigente em prol da realidade utópica é algo muito insano se pensada nos velhos moldes de hoje. A Niílarquia é futurista, nem mais nem menos ela busca no futura a procurada evolução mental/espiritual para depois a redenção social na qual cada individuo cuida uns dos outros sem interesses escusos numa verdadeira utopia de El Dourado....Esperemos os acontecimentos vindouros e quem sabe a Niílarquia seja a solução dos problemas mundanos na busca da verdadeira paz interior.

18 - DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS!!!

"Este manifesto começou a ser redigido em Abril de 2004 por Eddy Vomit numa busca incessante do pensamento livre e hoje 16 anos depois eu o exponho e o construo ainda mais desconstruído para que vós leitores de todo mundo possam entender um pouco mais de minhas ideias sobre uma sociedade meramente perfeita nos moldes humanos e sempre lembrando que tais palavras não conseguem exprimir de fato o real sentido deste manifesto por serem muito limitadas ao nosso pensamento que não encontra dizeres suficientes para explanar suas verdadeiras razões, além do mais, as limitações nos vocábulos, podem dar uma ideia de total contradição dos fatos declarados e isso demonstra que o que é escrito e aquém do pensado. Mas espero que essa letras tortas possam ter dado uma pequena ideia deste teor filosófico a que me propus falar" Tenho dito!!!!

SALVE A NIÍLARQUIA, O MANISFESTO DE UM FUTURO PROMISSOR!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/10/2020
Código do texto: T7089340
Classificação de conteúdo: seguro