Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DE QUEM SOLUCIONOU SEU "CASO DE PAIXÃO MAL RESOLVIDA"

Amiga,

Obrigada pela mensagem que você recomendou que eu mandasse pra ele.  Funcionou mesmo! Você sabe das coisas, hem mulher?
Ele disse que sempre me quis, mas achava que não teria a menor chance comigo...  Pode? Quanta perda de tempo...
Agora vou responder a ele com a seguinte mensagem:

“Meu Querido Amigo,
Recebi sua tão esperada mensagem  e tive que aguardar um momento propício  para lhe responder.  Agora estou em pânico! Juro que não sei como faremos para  mantermos algum tipo de relacionamento  maior do que o que temos tido até então.
Quero muito poder estar com você  em qualquer  lugar onde possamos, pelo menos,  conversar  em paz, mas ao mesmo tempo, sinto muito medo de tudo. Medo de que meus atos possam trazer sofrimento e dor para quem quer que seja. Medo...
Não quero pensar em nada do que ficou para trás, mas apenas no que é e  será, porém  às vezes me sinto como uma criança que está prestes a fazer  algo muito terrível e será castigada.  A mulher vira criança. A coragem se transforma em  poeira.  Entretanto, sei que  só mesmo uma energia maior que essa imensa energia que sinto em meu ser, que nem sei explicar de onde vem ou o que seja, poderá  deter meus passos e espero que, apesar de não estar  neste instante, me sentindo a mais digna das mulheres, ainda assim, Deus Pai Todo Poderoso, a Maior das Energias de Todo o Universo,   Criador dos Céus e da Terra, de todas as coisas visíveis e INVISÍVEIS me socorra, como sempre tem socorrido  nos momentos mais difíceis de minha vida e me mostre os rumos que devo seguir. Que Ele em sua Infinita Sabedoria e Bondade possa me perdoar, caso eu esteja, de alguma forma, tentando mudar os rumos por Ele traçados e que, então me permita deixar de sentir o que sinto e desistir de estar com você.
 Que Ele possa também orientar os seus passos e que lhe mostre o caminho  a seguir. Que Deus nos ajude. Que Deus nos proteja.
 Espero que consigamos nos encontrar sempre, onde quer que seja, em qualquer  dia, em qualquer hora, mas  caso não possamos estar juntos nos momentos por nós escolhidos, tenhamos compreensão e paciência  para nos resignarmos, com aqueles que Deus assim  nos permitir.
Sei o quanto devo estar preparada para não deixar que percebam nada, principalmente os meus sentimentos e também nesse momento, me sinto completamente perdida.  Penso que se quisermos agora prosseguir, temos que ter muita cautela para que nada, nem  ninguém,  possa vir a interferir em nossa vontade, inclusive não deixando quaisquer rastros que possam levar a tal, especialmente nessas maravilhosas máquinas, que ora permitem estejamos nos contatando.  Nossos nomes deverão ser mudados, a fim de que possamos ter maior liberdade de acessar nossas mensagens.
 Tinha  escolhido um nome, mas acho melhor  que decidamos juntos até mesmo os menores  detalhes e, já que estudamos em Maravilhosas Escolas (onde aprendemos até a matar e roubar legalmente) , que utilizemos todos os nossos conhecimentos para coisas bem mais simples, como não  permitir que outras pessoas com os mesmos conhecimentos que temos,  ou  qualquer  outro mortal,  detenha  nossa vontade.
Espero contar  sempre com a sua ajuda, com suas orientações, com sua Amizade, com seu Companheirismo, ainda que seja  para  depois de tudo, desistir.
Aguardo seu contato.
         Um grande beijo
          Sua  “Amiga” (traduza como quiser)
          ......................(escolha o nome que quiser)”




E então...  O que você acha dessa mensagem? Devo remetê-la assim mesmo, ou você faria alguma alteração?
Espero sua resposta com a maior urgência.
                Um enorme beijo

Clara Nogueira
Enviado por Clara Nogueira em 13/11/2005
Reeditado em 11/07/2008
Código do texto: T70894

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Clara Nogueira
Guapimirim - Rio de Janeiro - Brasil
12 textos (1338 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 19:03)
Clara Nogueira