Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O dia que pareceu o fim

  Saudade do amor que se foi,saudade de tudo que aconteceu,parte de tudo construído foi perdido.As vezes eu acho que as coisas na vida são em vão,não fazem sentido realmente.
  Essa história tem um ponto final aqui,o ponto que parecia inabalável e imperecível,mas infelizmente a discórdia prevaleceu. Me sinto como um criança capaz de tudo para ser feliz,mas deparo com a realidade e vejo que realmente sou uma "velha" de sentimentos tão fracos e um gênio tão forte que é capaz de destruir puros sentimentos.
  As vezes nem eu mesma sei o que escrevo,acho que escrevo coisa que vem á minha mente,coisas que são sentimentos de muita dor.
  Queria as vezes não estar mas aqui,gostaria de ser livre para voar ,ser um predador sem medo do perigo pois a presa nunca irá me ferir por mais 'bravo' que seja.
Frases soltas sem sentido,tudo em vão.
Porque você me feriu tanto a ponto de deixar uma marca que parece que vai durar eternamente?
Justo você que parecia tão confiável me desprezou, me atacou tão ferozmente com suas palavras que me senti culpada e acuada como um pássaro em dias chuvosos.por que você que dizia gostar de mim foi tão injusto ,imaturo e incoerente ?
  Parece mesmo o fim.
Julysantis
Enviado por Julysantis em 25/10/2007
Código do texto: T709455

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Julysantis
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 26 anos
1 textos (64 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 04:15)
Julysantis