O dia que pareceu o fim

Saudade do amor que se foi,saudade de tudo que aconteceu,parte de tudo construído foi perdido.As vezes eu acho que as coisas na vida são em vão,não fazem sentido realmente.

Essa história tem um ponto final aqui,o ponto que parecia inabalável e imperecível,mas infelizmente a discórdia prevaleceu. Me sinto como um criança capaz de tudo para ser feliz,mas deparo com a realidade e vejo que realmente sou uma "velha" de sentimentos tão fracos e um gênio tão forte que é capaz de destruir puros sentimentos.

As vezes nem eu mesma sei o que escrevo,acho que escrevo coisa que vem á minha mente,coisas que são sentimentos de muita dor.

Queria as vezes não estar mas aqui,gostaria de ser livre para voar ,ser um predador sem medo do perigo pois a presa nunca irá me ferir por mais 'bravo' que seja.

Frases soltas sem sentido,tudo em vão.

Porque você me feriu tanto a ponto de deixar uma marca que parece que vai durar eternamente?

Justo você que parecia tão confiável me desprezou, me atacou tão ferozmente com suas palavras que me senti culpada e acuada como um pássaro em dias chuvosos.por que você que dizia gostar de mim foi tão injusto ,imaturo e incoerente ?

Parece mesmo o fim.