Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Meu primeiro amor

Você passou perto da minha varanda, com um belo sorriso olhou para mim e foi nesse exato instante que te amei. Amei com todas as minhas forças, como o sol ama a lua, como minha vida dependesse disso. Sempre que podia ia para varanda vê-lo passar e a cada instante modificava algumas coisas em mim para chamar a sua atenção. Todos os dias você passava e sorria, eu apenas acenava e vermelha ficava. Tudo isso fazia por você. Agora estou dando um passo muito importante, estou me declarando. O meu medo é que você esnobe os meus sentimentos ou que você queira apenas a minha amizade. Apavoro-me em saber que gosta de outra ou que queres apenas brincar com meus sentimentos, mas não creio nisso. Meu coração é puro e você fez nascer o amor em mim. Foi apenas um olhar, um olhar que me fez apaixonar. Acreditar que esse amor que vive em mim possa crescer e dele merecer uma paixão divina. Tente entender que o que sinto não é brincadeira é um simples maior verdadeiro que invadiu meu peito desde a primeira vez que o vi.
Talvez não seja merecedora do seu amor, mas aqui estou simples de coração aberto declarando-me e esperando que um dia meu amor possa ser correspondido.

Sinceramente alguém o ama.

Ilia Noronha
Enviado por Ilia Noronha em 25/10/2007
Código do texto: T709780
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ilia Noronha César Neta). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ilia Noronha
Manaus - Amazonas - Brasil, 33 anos
609 textos (49720 leituras)
7 e-livros (3258 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 23:08)
Ilia Noronha