Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Frustração

Você é tão vazia. Caminha com uma amiga a tarde, mas é incapaz de me dizer a verdade a respeito de suas intenções. Bebe até não agüentar firmar-se de pé e acha que eu, sou “muito louco”. Pois bem, a senhorita está certa, eu não a conheço. Talvez eu não queira saber nada a seu respeito, não queira descobrir as tuas sutilezas, suas fraquezas e falhas de caráter.
Possivelmente, nosso desejo de não nos aproximarmos muito um do outro, é o que nos manteve juntos, de certa forma. Mas até quando vamos suportar um relacionamento sem intimidade. Mesmo que seja o melhor pra ambos, é difícil ser tão indiferente a tudo. Ao seu lado caminho sempre por uma estrada sinuosa, estreita e incerta.
As milhares de indagações que chegam sem aviso em minha mente, e se vão na mesma rapidez com que aparecem, dando lugar a novos questionamentos, me fazem perceber que na verdade, eu não sei exatamente o motivo de estar contigo, e nem se gostaria de me envolver mais. A verdade é que você é muito diferente de min, sua falsa inocência não me seduz mais, tuas mãos perderam toda a antiga maciez, e sua mente é tão vazia quanto antes, aliás a única parte em você que fora intocada dês de o dia em que eu a conheci. Não, não faz muito tempo, eu sei.
Não me declaro totalmente sem culpa nesta estória, admito que fui negligente ao deixar a situação se acomodar nas lacunas de nossas vidas, deixar com que o “suportável” tornar-se vício e que o vazio sobrepusesse a abundância.
As vezes sinto tanta raiva de min por não fazer nada, esperar. Profundo desapontamento. Frustração!
Me de a mão, vamos sair, dar uma volta, uma chance. Me satisfaça momentaneamente como se em nossos corpos não houvessem almas, jure-me amor eterno com os dedos cruzados atrás das costas.
Bruce Santos do carmo
Enviado por Bruce Santos do carmo em 28/10/2007
Código do texto: T713811

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bruce Santos do carmo
Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
6 textos (517 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 17:09)
Bruce Santos do carmo