Amor próprio e tudo!!!

Venho por meio desta comunicar ao meu amor próprio que estas em alta em minha vida.

Me amo cada dia mais, me apaixono por mim, sinto a necessidade de me ouvir, me ver e me tocar.

Penso em mim como um ser único e necessário em minha vida.

Me contemplo no espelho, no reflexo de outros olhares ate mesmo em uma poça de agua de chuva.

Não deixarei que te confundam amor próprio com narcisismo, pois tenho em minha alma a certeza que só me amando posso amar outros e ser amada, tenho consciência que este amor já me leva a encontrar outros tipos de amores.

Sei que você meu amor próprio nunca me deixara sentir solidão, pois vai ser me amando que vou agregar a minha vida mais amor de outros que estão tão bem quanto eu com seu amor próprio.

Meu amor próprio obrigado por sua existência.

Precisava te escrever e dizer que amor próprio es tudo!!!

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 24/01/2021
Reeditado em 25/01/2021
Código do texto: T7167557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.