Te amo...

Quis muito ter a coragem de te dizer o quão foi grande o meu amor por ti, mas todas as vezes que tentei o silêncio calou-me de tal forma que não pude me expressar se não por meios de gaguejadas ridículas e assim fui vivendo, fui levando, fui admirando meu amor, você, por mim passar, apenas passar, beijar outros lábios, cair em outros braços e sonhar em outros corpos.

Corpos esses que nunca souberam amar-te como deveria ser e merecidamente teria que ter...

A criança dentro de mim guardou apenas o silêncio que ecoou das risadas de seus amigos ao tentar me ouvir, te vi triste e hoje entendo por que, de mim esperava mais, e eu nunca pude dar, até agora.

Pouco a pouco fui morrendo por não conseguir falar, sozinha te chamei por diversas vezes, e de que maneira lhe dizer a verdade, e que verdade maior que essa senão que TE AMO!!!

Não me importo se há céus e se há trovões, preciso muito te dizer o que se passou aqui desde que você me viu pela última vez e olha que éramos apenas crianças, mas eu não te esqueci e pelo que me lembro do seu olhar, tenho certeza que você também não...

Agora me deixe gritar ao mundo o que não consegui falar pra você na nossa infância, me deixe mostrar que hoje sim, minha voz sai suave e rouca, mas perfeita...

Por favor, me deixe voar e melhor ainda, voe comigo...

Nada nunca conseguiu me inspirar tanto, nada nunca teve tanto sentido como agora em que é o meus lábios que encostam os teus, é o meu abraço que conforta teus braços e meu corpo que nos faz viajar até as estrelas, estrelas essas que caem no chão, só pra reverenciar o nosso amor, ou melhor o meu amar...

Depois de tanto tempo enfim, aqui estamos eu e você como duas águias no céu a voar, não me importa onde pousar, me importa ser o cais, o porto, a terra a te esperar aqui como agora...

E eu sempre estive aqui... eu sempre soube que um dia poderia ser... eu sempre tive asas e elas me foram muito úteis... agora entrego a você, não quero mais voar sozinho...

Quero ser muito mais que palavras, quero ser o único sentimento a habitar seu coração e serei, você vai ver...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 31/10/2007
Código do texto: T717912
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.