E É BEM ISSO...

E é bem isso que agora digo-lhe com toda certeza coesa que me faz digno do que lhe falo, acontece de que, quando lhe conheci eras uma mulher sofrida, desiludida da vida e não tinhas ânimo algum para se reinventar e dar a volta por cima daquilo que o seu destino lhe propunha...

Lhe tirei, simplesmente, da sua rua de amargura e lhe trouxe para a minha avenida da alegria e assim sendo, vivemos até então sobre os olhares alheios de nós de que somos felizes, isso lhes é o que passamos a eles, só que, não nos é bem assim, devido sobressaltos de desentendimentos, ainda fazemos valer o que nos dissemos no dia em que nos casamos, pois, altos e baixos em prós e contras, todo casal tem em seu desenrolar de união a dois...

E, assim vamos levando esta nossa vida unida que almejávamos, e que não estejamos a contentar somente os olhos a nós dois alheios, que os nossos olhos também vejam de que nos amamos apesar de impecílios a nós dois surgentes que nos fazem, às vezes, indiferentes um com o outro vez em quando...

UMA BOA SORTE A NÓS DOIS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/02/2021
Código do texto: T7180320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.