Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

18 horas de uma tarde triste

A vida não vale uma lágrima sequer...
O amor não existe para nos aprisionar w sim para nos libertar, amar é crer, crer é viver!
O amor é feito de alegria e a alegria é a essência da vida. Liberte-se, liberte seu coração das grades douradas da aflição, isto não é amor, é apenas um encantamento que vai sufocando pela desilusão do dia-a-dia.
A entrega total não aceita restrições... A vida não é feita de curtos momentos de felicidade, ela deve ser um todo e se não formos felizes integralmente o que será dela? Pequenos fragmentos que se dissiparão de uma hora para outra, no torvelinho do tempo. O amor é livre e precisa de liberdade para ser expandir e florescer, não exige sacrifícios e não merece ser sacrificado.
Liberte-se e saia voando para o horizonte, pois ele lhe acena um amanhecer rosado e um dia dourado de felicidade perene, imorredoura.

by: Júlia
28/07/77
(minha mãe - para começar em grande estilo)
DS libra
Enviado por DS libra em 06/11/2007
Código do texto: T725169

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor (DS libra) e o link da página do texto em questão (www.linkdotexto.com.br)) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
DS libra
São Paulo - São Paulo - Brasil, 34 anos
3 textos (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 06:30)
DS libra