Amor Verdadeiro

É doloroso imaginar que algo de ruim possa acontecer a quem amamos. Sentimos medo por saber que nossos amigos são humanamente frágeis e que, eventualmente, eles irão se ferir, seja superficial ou profundamente. A vida tem dessas coisas, não podemos evitar - mas bem que gostaríamos.

Tenho uma amiga linda e especial. Ela sempre foi alguém de extrema importância na minha vida. Até que um dia desses ela me deu um susto. Doeu muito. Sabe a expressão "um soco no estômago"? Foi exatamente isso. Um soco no estômago.

Isso me fez ver que esses obstáculos em nossos caminhos servem pra nos mostrar, nos alertar, do quanto alguém nos é importante. Servem pra nos dar outras chances de abraços mais longos. Chances pra que palavras por vezes guardadas sejam ditas, mesmo que sejam um simples e breve "gosto muito de você".

Deixei de dizer a pessoas que eu amava muito o quanto elas eram importantes pra mim antes de todas as minhas chances estarem perdidas. Talvez, em algum lugar lá em cima, essas pessoas hoje saibam disso. Mas a dúvida machuca...

Então, quero dizer não só pra Roberta (ei, você aí de cima! obrigada por me dar a chance de poder dizer isso a ela novamente!), mas pra todos os meus amigos queridos que eu já não vejo ou falo como antes, que vocês todos estão guardados no meu coração pra sempre! Acreditem, gosto muito de vocês.

Beijos sabor de chocolate e abraços de ursinho de pelúcia.

(17 de Setembro de 2006)

Amanda Gonçalves
Enviado por Amanda Gonçalves em 07/11/2007
Código do texto: T727551
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.