Todos os dias ela esteve lá, Disponível e presente, sempre pensando: ''E se ele precisar de mim''?
Ela tinha medo de um dia você procurar e ela não estar,
Mas aos poucos ela percebeu que o erro desde do inicio foi esse!
Está presente a todo tempo! Sempre pronta para enfrentar uma guerra sozinha e força pra isso ela tem, mas será que vale a pena?
Tudo isso pra receber em troca uma migalha do seu tempo,
Justo ela que fazia o mundo girar em você e por você.
Ela escreveu cartas, versos, poesias e livros pra relatar o amor.
Já chorou noites inteiras e já passou dias sorrindo fazendo planos, Imaginou dezenas de vezes uma vida ao seu lado, te ofereceu o paraíso. Até que a maturidade bateu em sua porta e mostrou o amor próprio.
Ela é independente, se banca e batalha todos os dias, um mulherão da porra, daquelas que vai e resolve qualquer problema.
E foi ai que ela percebeu que estava parada no tempo por causa de você, E de repente ela te tratou como um problema e fez como todos ou outros: Resolveu!
Depois de anos ela descobriu a cura para a ferida e olhar a suas fotos não trás mais dor, os olhos não se enchem de lagrimas e aquela dor no peito se foi, hoje tudo não passa de uma história do passado que lhe trouxe muitos aprendizados.
Na escuridão que estava a sua vida ela viu a luz da felicidade e o eco do silêncio sussurrou em seu ouvido: Você se BASTA!
Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 15/07/2021
Código do texto: T7300118
Classificação de conteúdo: seguro