CARTA AO BOM VELHINHO

Boa noite Papai Noel,

Só você pode resolver o meu problema. Já fiz diversas simpatias e novena para Santo Antônio. Fiz até macumba na encruzilhada, pulei sete ondas do maré fui até em sessão de descarrego!

Conversei com as Bruxas de Salem e com a Maga Patológica e supliquei à Fada Madrinha. Todos disseram que não tinha jeito,o meu pedido é muito faceiro!

Se o senhor que é um bom velhinho e ajuda a todos não me ajudar,eu não sei o que vou fazer,acho que vou me matar!

Eu me comportei direitinho este ano, não menti, não roubei, não cabulei aula e até já passei de ano e juro, juro mesmo não faço pipi na cama!

Já coloquei o sapatinho na janela e espero que meu pedido seja atendido.

Bom velhinho, me traga de presente de natal um homem especial para ser meu companheiro.

Ele deve ter entre 1,70 e 1,90. Os olhos podem ser de qualquer cor, mas tem que ser do tipo Denzel Washington, bem penetrante. Pode ser moreno, branco, ou negro. Mas acho que um negão de tirar o chapéu combina mais comigo.

Se não for pedir muito que tenha um sorriso cativante e provocador tipo assim : O Giannechini. Pode ser sr. Noel? Tenha um corpo sarado. Não precisar ser atlético!

O importante é que foste de estrogênio, de verdade. E que não fique se gabando da testerona que tem, como se fosse um troféu. Ah!

Seja um apreciador das artes, goste de dançar, cantar no chuveiro e acima de tudo rir, pois senso de humor é fundamental. Eu não abro mão!!(risos)

Leia um livro com sofreguidão, beba um vinho com paixão, e veja filmes com emoção.

Torça por seu time com fervor,mas não despreze um filme de amor.

Aí eu quero um homem que seja companheiro, parceiro para dividir as contas, as dívidas ,as angústias e aflições.

Um homem,amigo,amante para somar as alegrias, as descobertas e as paixões da vida.

Um homem que não tenha vergonha de dizer que ama uma mulher e que sim,tem medo de perdê-la.

Um homem sensível, inteligente,criativo, solidário. Um homem no ponto. Nem magro, nem gordo. Nem careca, nem cabeludo,nem careta, nem cuca fresca.

Um homem maduro o suficiente para não brigar toda vez que formos discutir a relação,mas jovem o suficiente para dar flores e beijar em público, sem motivo só para lembrar que me ama.

Que na hora de amar, saiba à hora em quem tem que dar aquela pegada forte e viril, meio animal, com cheiro de macho no cio e ao mesmo tempo saiba quando é o momento de ser suave e delicado como um toques relaxantes de orgasmo.

Que lembre da nossa música e que me conheça tão profundamente que saiba o que quero apenas comum simples olhar.

Que transforme nossa relação numa valsa ao som de sinfonia de Vivaldi irradiando magia em todos os cantos.

Papai Noel se você trouxer este presente para mim eu prometo que voltar a acreditar em você.