QUANTO ACALANTO PARA O MEU CORAÇÃO

QUANTO ACALANTO PARA O MEU CORAÇÃO

Ainda permanece em minha alma àquela doce sensação daquela noite ao dormir na tua cama...

Vez por outra, meus pensamentos “viajam” em busca daquela noite. Um sensação de paz invade minha alma e as mesmas emoções de ternura e carinho ao sentir o teu cheiro daquela noite, toma conta novamente do meu ser.

Penso que não existe sentimento de ternura maior do que aquilo que ali senti.

Oh, meu Deus! Que deleite, que prazer imenso foi para minha alma, sentir o teu cheiro naquele travesseiro. Quanto acalanto para o meu coração.

Foi sem dúvida, os momentos mais puros e mais sublimes que a minha alma viveu. Naquela noite eu pude compreender a dimensão de um sentimento chamado amor verdadeiro.

Em meio a dor da saudade que fazia meu peito sangrar, tal qual a dor de uma punhalada e as lágrimas que banhavam meu rosto de maneira torrencial, eu procurava trancafiar no meu âmago a tua fragrância contida naquele travesseiro.

Eu queria guardar cada “pedacinho” teu. Passei a noite acordado, para poder aproveitar daquele teu cantinho. Feliz demais por deitar na sua cama, sentir o teu cheiro, por fazer parte do seu mundinho.

A dor de saber que a gente iria se separar, que não iria existir mais a “volta às aulas” para a gente se encontrar novamente, me torturava e as lágrimas jorraram impiedosamente. Quando o dia amanheceu eu não tinha mais lágrima para derramar.

Foi sem dúvida, um dos momentos mais sublime e mais terno da minha vida, mas também o mais doído, porque eu iria ficar longe de você.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 07/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7315954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.