Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Loucura de Amor


Naquele dia eu fiquei  tão triste com tudo que aconteceu, que só vim perceber a gravidade da situação, três dias depois; Eu me embriaguei e não vi mais nada quando percebi que você tinha me abandonado, eu fiz uma pergunta ao fundo do meu eu: - será que alguém merece o que me aconteceu? A tristeza evadiu minha alma, o soluço evadiu meu peito, as lagrimas evadiram meus olhos os mesmos que um dia você disse que eram lindos; a solidão evadiu nossa cama que você cuidava com tanto carinho, e dizia que era o lugar da casa onde você sentia mais prazer. a saudade evadiu meu coração se voltar vai me alegrar com certeza vou te amar; confesso eu já rimo e não faço um verso, na porta da sala escrevi
Estou sofrendo por amor, por favor, não ria de mim respeite a minha dor; na porta dos fundos está escrito: - aqui virou hospício, ninguém tem nada com isso! mandei trancar a janela aqui tem um louco de amor por ela; Se um dia quiser voltar não precisa se envergonhar eu assumo que te amo e não posso viver sem você  .
     
Deste que nunca deixou de te amar
sterquini
Enviado por sterquini em 11/11/2007
Código do texto: T732301

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
sterquini
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil, 73 anos
503 textos (28467 leituras)
20 áudios (2920 audições)
3 e-livros (10 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 11:35)
sterquini

Site do Escritor