Carta à Minha Vida

Vida hoje pensei em você. Não sei se você se recorda o dia que firmamos um compromisso. Aquele dia o céu estava todo azul, cheio de nuvens brancas, onde comecei à brincar e conversar contigo. Aquele dia abriu um caminho no céu no meio das nuvens e aquele anjinho conversou comigo.
ainda criança quis ficar conversando mas ele me disse que tinha que voltar. Nem sempre adulto acredita em criança. Fui correndo me despedir de minha priminha, mas não me deixaram correr. Prima a cada caminho no céu vejo o teu caminho.Vida aquele dia te perguntei onde tu estavas que deixaste levar minha prima. Depois de ver minha prima andando naquele caminho te chamei por horas. chorei e chorei até cair o sono. No dia seguinte lá estava eu falando contigo. Olhei ao céu procurando o caminho e foi lá que me disseste que aquele caminho eu só o veria após alguns anos. Vida aqui estou novamente depois de cinquenta e oito anos e perguntando à ti e à mim. Hoje sem a inocência de uma criança. Hoje com voz de adulto onde a pureza foi embora, onde a voz se distância. Onde muitas vezes perguntamos à nossa vida e a resposta é inaudível. Onde esquecemos que você cresceu também. Vida hoje venho como adulta restabelecer aquele compromisso de criança. Hoje sei que cresci e você nunca me abandonou. sempre estiveste ao meu lado e que serás sempre minha companheira fiel pois o seu dono designou-te que me acompanhasse até o dia em que ELE enviaria aquele mesmo anjo me visitar e dar-me a mão. Vida estou feliz em poder falar contigo novamente relembrar nossas conversas e poder dizer que ainda somos amigas. O sono quer vir fazer-me companhia e por isso me despeço de você esperando encontrá-la amanhã. Deixo meu forte abraço e peço-te me acompanhar amanhã. Mil beijos pra você minha Vida.
Assinado: Meyrilene Rosa
Meyrilene Rosa
Enviado por Meyrilene Rosa em 24/08/2021
Código do texto: T7327145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.