Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta à uma amiga.

Sentimentos inexplicáveis.

Existem momentos em que estamos muito alegres, nosso coração transborda de felicidade e rimos muito até daquilo que nem tem muita graça. Nessas horas eu penso que anjos estão entre nós. Mas nem sempre é assim. Tem dias que já acordamos melancólicos, ou por saudades de alguém que muito significou, ou por algo que nem sabemos explicar , ou mesmo por algo que nos recusamos a lembrar. Não importa. Sabe o que importa?
É termos  amor. Amor por nós mesmos e, depois o Amor que discerne e compreende que essa vida é uma passagem , que nos dará lições incontáveis. Porém, acima de tudo isso existe algo que ninguém sabe explicar, um sentimento que nos acalenta, nos transmite força e muita coragem - A Amizade. Quando possuímos amigos, nada nos derrubará, pois não escolhemos nossos amigos. A amizade aparece e preenche todo nosso coração e, se verdadeira podemos contar com ELA em qualquer hora que precisarmos.
Sou sua Amiga!
Serei sempre.
A distância não mudará meu sentimento por você.
Fique  em Paz!

Denise Vieira
Denise Vieira
Enviado por Denise Vieira em 11/11/2007
Reeditado em 27/02/2009
Código do texto: T732890

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Denise Vieira
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil
589 textos (40511 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 09:59)
Denise Vieira