CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Agradecimento a todos.

Quase nunca reservamos momentos em que agradecemos àqueles que amamos e aos que nos ensinam ao longo da vida.
Sinto neste momento essa necessidade. Ninguém percebe que também devemos agradecer o que nos acontece de ruim em alguns momentos da vida, porque só assim crescemos e nos fortalecemos.
Agradeço as pessoas que no início da minha vida me ensinaram a caminhar, as primeiras palavras, cuidaram das minhas gripes, dores de garganta, doenças de criança, as noites em hospitais e reuniões de escola, a ajuda nos trabalhos escolares, as broncas que levei por minhas peraltices e malcriações, os conselhos, o ombro amigo, as festas de aniversário e o desejo que eu me tornasse uma pessoa digna.
Agradecimentos aos amigos, por me ensinarem a caminhar no mundão a fora e aprender a selecionar o que deveria eu vivenciar, proporcionaram-me o conhecimento de uma visão do signo do livre arbítrio.
Aos amores da adolescência pelas descobertas dos novos sentimentos, sensações e  anseios.
Agradeço ao pai dos meus filhos por fazer com que eu me tornasse uma pessoa melhor a cada dia, obrigada a ser forte, objetiva, madura e aprender a ter sempre fé no futuro, mostra-me através de suas atitudes inadequadas tudo aquilo que eu não deveria ser, ou fazer às pessoas.
Agradeço aos meus filhos por me ensinarem o significado real da palavra mãe e fazer com que a cada dia eu descubra e sinta a importância dessa responsabilidade e, todos os dias me fazerem sentir a pessoa mais amada do mundo!
Agradeço por entenderem que sou uma pessoa comum e que estou eternamente, assim como eles, em constante aprendizado.
Agradeço ao universo e as constelações pela boa sorte de conseguir caminhar pelas minhas próprias pernas e cruzarem pelo meu caminho pessoas que acreditam em meu trabalho na minha honestidade e força de vontade.
Agradeço aos meus mestres pelo profissionalismo deles dedicados a minha formação e por acreditarem que posso produzir e desempenhar além daquilo que imagino.
Agradeço aos colegas pelas discussões retóricas que me acrescentam a cada dia.
Agradecida sou, às crianças por ver os seus olhinhos brilharem quando os assuntos lhes interessam, também por me darem a certeza da acertada escolha que fiz ao empenhar alguns anos de minha vida. Por aprender com eles coisas que os livros não ensinam.
Sou feliz e grata por fazer parte de um mundo novo, com novas descobertas e avanços. Agradeço por haver pessoas com vontade, coragem e disposição para ajudar a consertar, reconstruir, conscientizar as pessoas de que devemos cuidar de tudo o que temos em nosso mundo. Agradeço por haver a esperança e a existência da fé num futuro melhor para todos.
Estou passando por momentos de incertezas, há razões a qual ainda desconheço. Mas a certeza é que sempre há solução para tudo e, agradeço por isso. Os caminhos a qual escolhemos sempre tem um significado adiante e o que nos acontece também, por mais que não acreditemos tem um porquê de ser. Agradeço por isso.
Sigo adiante. Por enquanto os agradecimentos param por aqui, porque a partir daqui, a minha vida ainda é como se fosse o restante dessa página em branco.
Patyume
Enviado por Patyume em 11/11/2007
Reeditado em 16/07/2009
Código do texto: T733340

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Patyume
São Paulo - São Paulo - Brasil
26 textos (25515 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/09/14 13:45)