SEGUNDA EPISTOLA DO PRESBÍTERO MARCELINO AOS DRACENENSES

Amados irmãos, pela segunda vez vos escrevo, desta vez com alegria e grande jubilo por mais um ano desta amada e frutífera igreja,32 anos de bençãos , esclarecimentos e principalmente salvação ,esta contida somente em Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelo seu sangue derramado no Gólgota, por mim, por vós e por toda a humanidade, Nunca esqueçamos meus irmãos que a nossa salvação foi por pura Misericórdia e Graça ,nada fizemos ,nada merecemos, mas ELE nos AMOU primeiro .ALELUIAS.

Glórias ao Eterno ,Eu bem sei em todos esses anos as aflições que temos passado, caminho estreito e apertado, mas nos alegremos por isso, pois É o SINAL Do caminho CERTO, UNICO. Saúdo ao PR.HILTON agora em Jubilo, porem anulou sua vida por essa congregação, saúdo aos Pastores Alessandro e Ricardo irmãos valentes na fé, ao Presbitério, Diáconos, Evangelistas e obreiros e toda a comunidade nesta cidade, Graças imensas, á PERSEVERANÇA na qual pregamos seja a companheira com a orientação do Espirito Santo até o fim. e que ELE venha e assim a nossa PAZ será ETERNA junto DELE. E por fim em tudo sejamos pacientes e eficazes na OBRA e que a GLORIA DELE seja vista em toda a terra. Amem.

EM CRISTO

A.S.MARCELINO.

A S MARCELINO
Enviado por A S MARCELINO em 04/10/2021
Reeditado em 04/10/2021
Código do texto: T7356552
Classificação de conteúdo: seguro