Saudades!!!

Sigamos então Tu e eu, por ruas íngremes e sinuosas. Sigamos esquecendo de memórias partilhadas, choros incompreendidos, feridas feitas por nós, sigamos com células unidas a células pelo toque da mão, que liga a alma. Em uma noite sem atrativo algum, sem data comemorativa, agarrarei no seu braço e direi: "Vamos! Sejamos feliz essa noite!" Deixarei os cabelo soltos e revoltos na brisa noturna, deixarei o orgulho em casa, levarei meu amor por você, verei sob o cintilar noturno seu rosto iluminado e coberto de um sorriso feito de afeto, como dois seres humanos normais, sem traumas, sem passado, sem um imenso mar que os divide. Aproveitarei cada segundo, cada beijo e absorverei partículas do seu cheiro por osmose, irei rir sem me preocupar e apenas apreciar sua presença que eclode minhas barreiras, serei feliz. No outro dia fingirei esquecer sua existência e chorarei em silêncio sua partida, pois a triste verdade é que somos lindas para durar por uma noite, como fogos de artifícios, uma combinação poética e melódica, entretanto se prolongar a melodia ensurdece e os fogos queimam a alma, e talvez esse seja o nosso castigo: Amar sem durar e se afastar sem esquecer.

LicinhaS
Enviado por LicinhaS em 16/10/2021
Código do texto: T7364688
Classificação de conteúdo: seguro