A despedida de Leon e Mathilda

Leon,

Mais uma vez uso o papel e a caneta para expressar o que sinto por você; e mais uma vez os uso para anunciar o nosso fim.

Ele sempre foi muito óbvio entre nós não é mesmo? Não é novidade pra ninguém que jamais ficaríamos juntos; nem nós mesmos acreditamos nessa possibilidade. Então, por que insistir?

Nossas diferenças sempre foram tão claras, eu sou apenas uma criança perto de você. Nem em cem anos de vida terei toda a sua experiência e sabedoria.

Quisera eu ser a escolhida, para em seus braços descansar eternamente sentindo o doce perfume dos seus cabelos.

Mas nada é como eu sonhei. Nada saiu como planejei.

Você é tão manipulador, tão envolvente, Leon. Mal consigo imaginar meus dias sem você; mas será melhor assim.

Sinto que estou impedindo a sua vida. Não diga que é mentira minha, você é mentiroso. Você mesmo me disse isso naquela tarde em que voamos de balão.

Se lembra do balão? Ah, você estava com tanto medo, e eu tive que te proteger!

Nossos dias foram tão maravilhosos! Quantas vezes nós rimos de nós mesmos e dos outros? Nem sei calcular, foram tantas!! Nesses momentos me sinto tão mulher ao seu lado.

Quisera eu ser adulta como você.

Mas temos que acabar com isso.

Seus amigos me acham imprópria pra você, ouvi dizer que sou muito criança. Isso é verdade, mas não deveriam comentar; é apenas uma diferença numérica. Só eu posso lamentar isso em voz alta.

Também disseram que há melhores. Isso também é verdade.

Viu? São tantas verdades contra nós que nossas mentiras de amor se tornam minúsculas e fracas perto delas.

Doce e forte Leon, meu guerreiro que um dia foi preso e eu salvei, continuarei ao seu lado sempre e para sempre, te prometo.

Mas acho melhor para nós dois que você me esqueça. Não há volta, estou decidida.

Não pense que não te amo, pelo contrário, hoje, te amo mais do que já amei e por isso tomei essa decisão.

Seja feliz, meu amado.

Com amor,

Mathilda.

melody nelson
Enviado por melody nelson em 14/11/2007
Código do texto: T736508