Querido ex amor

A nossa história de amor foi idêntica a um livro de romance, que no final um precisou partir pra não magoar o outra.

Eu ainda estou quebrada, você foi a outra metade da minha alma, uma conexão sem explicação, com toda certeza, se isso fosse um livro eu leria sempre, e no final, iria chorar quando ouvisse o seu adeus.

Eu queria que você tivesse ficado sem que eu precisasse pedir.

Eu queria que você tivesse me mandado um oi, que perguntasse sobre mim e sobre as coisas que eu gosto, mas não como uma pergunta retórica à minha iniciativa de saber sobre você.

Eu desejava todos os dias que, por alguma razão, você percebesse algo de interessante em mim, algo que me fixasse em seus pensamentos cotidianos, mas visivelmente eu e o nada surtíamos o mesmo efeito em seus desejos.

Eu realmente não queria que acabasse, mas de qualquer jeito, obrigada por tudo, por cada conselho, por cada conversa, por cada vez que você tirou um sorriso do meu rosto quando eu estava na escuridão total, e principalmente, obrigada pelas lindas memórias, que eu nunca esquecerei.

Eu finalmente aceitei que é a hora de deixar você ir, você sempre terá um lugar no meu coração, mas você não pertence mais a minha vida.

Tentei de tudo para mantê-lo ao meu lado, mas estava me perdendo nisso. Por mais que eu te ame, sei que a chance de ficarmos juntos novamente não existe mais.

Eu te desejo o melhor, e eu sei que sempre vou te amar.

Lena Gomes
Enviado por Lena Gomes em 14/12/2021
Código do texto: T7407113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.