02

Eu estou novamente escrevendo sobre você, que emoção!!!!! Geralmente minha necessidade de escrever vem de forma espaça e rara, na maioria das vezes nem é sobre o outro e sim sobre mim, como uma válvula de escape. Mas dessa vez não, é tudo sobre você e as coisas que faz e desperta. É engraçado como tem acontecido, justamente porque tem sido leve como caminhar na praia depois de algumas muitas cervejas, os pezinhos descoordenados tocando a areia e sentindo as coisas flutuar ao seu redor, mas aqui não tem nada flutuando, pelo contrário, está bem solido, sem me causar o pânico habitual, vou tentar explicar. Hoje nós falamos sobre medo e eu consegui dizer em “voz alta” o meu pavor de destruir as pessoas, você também é medrosa e isso ao invés de me provocar receio me causou apenas alivio, por saber que sou compreendida. Ao longo desses poucos dias eu tenho descoberto coisas que eu não sabia que gostava, como sua mania intensa de querer justificativas, sua maturidade em querer falar sobre as coisas que venham a incomodar, sua mania de me provocar como adolescente, tem sido incrível provar dessas coisas e saber que gosto disso, Obrigada Sara! Eu não tenho um tipo de pessoa que me desperte interesse, meu sentir é vasto demais para caber em padrões, mas você tem alguma coisa que eu sempre busquei e não soube nomear, provavelmente continuo não sabendo, mas é algo que eu gosto e quero que permaneça, mas acima de tudo quero e espero que você sinta igual e também queira permanecer, talvez pela sua maneira autentica de ver as coisas, eu encontro dentro das nossas conversas pontos soltos que sempre questionei se existiam ou não nas pessoas, e isso eu não vou poder explicar pra você quando você ler essa carta, pelo simples motivo de não saber explicar, eu sei apenas sentir e isso basta. Eu a vejo como alguém inteira, que não precisa ser consertada , que não precisa ser amada para se sentir completa e feliz e isso é justamente o que tenho tentado dizer que sou em todos os meus envolvimentos amorosos, só que acaba soando diferente e sou taxada de egoísta, porque eu não preciso ser amada ou acolhida pelo outro para viver ou sobreviver, eu quero ser amada e acolhida porque o outro simplesmente faz isso por ele, porque é bom, e quero ficar com alguém por ser positivo a junção de ideias e vivencias, não porque um de nós precise daquilo, mas ter acaba tornando a existência mais agradável. Nesse sentido eu nos vejo como iguais e em tantos outros como opostas, e agora eu me perdi na escrita, mas hoje quando estávamos conversando lembrei de partes de um texto que gosto: “você merece alguém que não te puna por ser tão comovido com o rasgar-se e remendar-se da vida cotidiana” “alguém bom para alguém igualmente bom”. Sim, vi você no meu texto sagrado, são exatamente 01:24 da manha e eu só queria correr os dedos sob a pele do seu rosto e beijar seus olhos enquanto os cílios fazem cocegas no meu lábio, podia ser até com você dormindo, porra acho que escrevi demais. Queria você aqui agora, basicamente isso.

P.s: o vídeo que tu me mandou sobre apego me tocou muito e fez eu querer te abraçar forte e dizer que quero que você seja tão feliz todos os dias e quero partilhar as pequenas felicidades da vida com você enquanto for bom e fizer sentido estarmos “juntas”

Att. A que te chama de dicionário

13/01/2022, Itaíba-PE

LicinhaS
Enviado por LicinhaS em 13/01/2022
Reeditado em 15/01/2022
Código do texto: T7428249
Classificação de conteúdo: seguro