Como eu gostaria

Meu amor, como eu gostaria de está agora com você.

Ficar longe de você está se tornando uma tortura muito grande para mim.

Como eu gostaria de te beijar, abraçar dizer em seu ouvido como foi bom te conhecer, te amar.

Você fez o sol brilhar de novo nas minhas manhãs, o dia nascer mais belo.

Como eu gostaria de dormir e acordar com você ao meu lado.

Como eu gostaria que eu fizesse parte de sua vida , como você faz parte da minha.

Como eu gostaria de está em seus planos pro futuro, como estais nos meus.

Como eu gostaria que você demostrasse mais seus sentimentos por mim, assim eu teria força pra jogar tudo pro alto, para somente viver para você.

Como eu gostaria que você perdesse o medo de amar,e lutasse pelo nosso amor.

Como eu gostaria que o nosso amor durasse até nos conhecermos plenamente.

Como eu gostaria que você me visse como uma mulher que merecesse amar e ser amada.

Como eu gostaria que o preconceito fosse exterminado do seu coração e desse espaço para o amor e a felicidade.

Como eu gostaria de poder gritar pra todos que te amo e não sei viver sem você.

A final eu gostaria de ser pra você algo indispensável para sua vida.

Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 21/11/2007
Reeditado em 09/01/2008
Código do texto: T746795