Perco-me nas lembranças

Perco-me nas lembranças de um passado, procurando na imaginação uma forma silenciosa de tê-lo de volta em minha saudade.

Tento começar silenciosamente, reprimindo minhas emoções e me perdendo por completo no teu mundo, onde no momento te busquei verdadeiramente.

E assim perco o domínio de minhas emoções sem saber a origem de meus sentimentos. É inexplicável como a magia do momento foi algo crescente , mas que teve um determinado fim.

Lembro-me que antes delirava com o brilho dos meus olhos e com o meu sorriso.

Agora encontra-se indiferente aos meus sentimentos. E eu que antes te via como um simples amigo, agora vejo-lhe como um grande amor.

É inacreditavel como nos perdemos, é inexplicável como aquele sentimento mútuo que ardentemente desejavamos viver com intensidade foi aos poucos substituido por um vazio e assim me encontrei perdida na espera de uma certeza que algo iria acontecer para mudar o nada em que tudo se transformava.

É triste lembrar que simplesmente não fomos capazes de reacender a chama da paixão, não sei mais talvez por simples medo de arriscar e sermos felizes.

Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 21/11/2007
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T746886