Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Perco-me nas lembranças

Perco-me nas lembranças de um passado, procurando na imaginação uma forma silenciosa de tê-lo de volta em minha saudade.
Tento começar silenciosamente, reprimindo minhas emoções e me perdendo por completo no teu mundo, onde no momento te busquei verdadeiramente.
E assim perco o domínio de minhas emoções sem saber a origem de meus sentimentos. É inexplicável como a magia do momento foi algo crescente , mas que teve um determinado fim.
Lembro-me que antes delirava com o brilho dos meus olhos e com o meu sorriso.
Agora encontra-se indiferente aos meus sentimentos. E eu que antes te via como um simples amigo, agora vejo-lhe como um grande amor.
É inacreditavel como nos perdemos, é inexplicável como aquele sentimento mútuo que ardentemente desejavamos viver com intensidade foi aos poucos substituido por um vazio e assim me encontrei perdida na espera de uma certeza que algo iria acontecer para mudar o nada em que tudo se transformava.
É triste lembrar que simplesmente  não fomos capazes de reacender a chama da paixão, não sei mais talvez por simples medo de arriscar e sermos felizes.
Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 21/11/2007
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T746886
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elis Bastos
Aquiraz - Ceará - Brasil, 35 anos
17 textos (1419 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 12:32)
Elis Bastos