"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVI Não Diga que a Batalha Está Perdida, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé Na Vida, Tente Outra Vez "!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XVI Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida,Tente Outra Vez"!!!

Apucarana, 05 de Abril de 2022 em Pleno Século XXI.

Hoje,comecei o dia Orando,Agradecendo a Deus por ter Uma Vida Abençoada por Deus, Temos que Agradecer por termos Dificuldades em Nossas Vidas é,Agradecer pelas Bênçãos Pelas Vitórias e Derrotas em Nossas Vidas!!!

Orei das 06:20 as 07:20 e,Durante o Dia Orei Novamente, Acordei Animado, Deixei a Casa Arrumadinha,Fiz Tudo o que Uma Dona de Casa Faz,Lavar e Guardar Louça da Janta e, Guardei a Louça do Almoço de Hoje, Lavei Minha Sala e Cozinha, Varri a Garagem, Organizei os Armários, O Trabalho Dignifica o Homem a Mulher Dona de Casa e os Professores, São as Principais Profissões existentes no Mundo,o Professores ensina,a Mãe Educa e Forma o Caráter do Filho,o Professor Orienta e Indica o Caminho, recebem pouco e são Menosprezados pela Sociedade, as Donas de Casa Lavam,Limpam,Passam,Cozinham,Fazem Muitas Atividades sem Serem Remuneradas,Atualmente o Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Ataca,Agride ,Fere,Humilha, Amaldiçoa, Mata,Julga,Ofenderam,E Detona tudo de Bom em Suas Vidas, Através das suas Atitudes Imaturas e ingênuas, O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,está em Dobrar seus Joelhos ore a Deus ,Temos de Súplicar ,Implorar, Amar,Clamar por Nossa Salvação, Você eu não sei,mas Quando Erro é Errando Estou Muito, eu Jovemdobem Peço Desculpas a Todos que Errei,Temos que Lutar, Agir,Reagir,Persistir, Insistir, Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Quem Não Sonha Morre aos Poucos, Ela Vegeta Viva!!!

Sem a Presença do Espírito Santo de Deus em nossas Vidas nada tem Sentido, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir e As Adversidades, Os Problemas nos Fazem Refletir Sobre Nossas Atitudes e Escolhas, Fazem nós Agir e,Sair da Zona de Conforto que Amamos Estar,Amem Mais,Abracem seus pais só quando perde darás o devido valor fale Mãe Pai Eu te Amo Muito me Desculpe por não ter Sido um Bom Filho uma Filha mais Amorosa,enfim Liberem o Perdão não Guadem Magoa no Seu Coração, nem Alimentem Ódio, Aprendam que é Melhor Servir a Deus Ser Feliz do que ter a Razão, Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo, Deus está no Controle de Tudo,Deus está Nesta Peleja nesta Luta por Você, Deus Luta por Você e Deus Luta por Mim por Toda,a Humanidade!!!É Você o Autor e Protagonista da Sua História de Vida, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, É Você o Único Responsável por suas Atitudes Imaturas e ingênuas Escolhas!!!

Amem A Deus Amem ao Próximo Aprender a,Perdoar é um Grande Desafio!!!

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!Está Noite está sendo triste minha Cachorra Sophia está tendo Fortes Crisee de Epilepsia está sendo uma aflição ver ela se batendo e nada poder Fazer é Orar a Deus pelo melhor,a Sophia é Minha Vida,a Amo Muito!!!