Animado

Já faz um tempo que estou aqui velando teu sono

E imaginando como você consegue com esse seu jeito animado me fazer sempre sorrir.

Você sempre aparece de repente e me faz sua como nunca fui de ninguém

Você me faz viajar entre as estrelas que estampam seus olhos

Sinto arrepios toda vez que penso no sinto por você;

Começa desde os meus pés até o último fio de cabelo, você me faz muito feliz.

É lindo como você dorme mas eu seiq ue está me ouvindo...

As vezes você me faz sentir como se ainda fosse uma criança e você meu protetor, meu amor...

Acho maravilhoso fechar os olhos e sentir seus olhos me olhando, seus lábios nos meus, você me dá sentimentos que eu adoro ter.

Me faz assim, especial, me faz sorrir, me faz muito feliz...

Aí você beija meu nariz e meu sorriso se estampa, em qualquer lugar, em qualquer estação, em qualquer hora...

Começo a rir sozinha quando lembro nossas travessuras, correr na chuva achando que uma camiseta vai nos proteger dessa água gelada, abraçadinhos debaixo dos cobertores pra se proteger do frio, nos amando, sentindo a firmeza do seu abraço quando me prende nele...

Eu estive dormindo a um tempo, e senti você cuidando de mim, me dando carinho, me protegendo do vento...

Me senti como nunca, me senti aqui, no lugar certo e sempre onde quero estar...

Sempre com esse seu olhar nítido a me despir, sempre com esse sorriso de menino sapeca, sempre com esse rostinho de anjo animado a aprontar travessuras pelo cais...

Como adoro quando sinto que segura minha mão, me acaricia os cabelos ondulados e me beija como se fosse a primeira vez sempre...

Obrigado por me dar esse imenso sentimento que hoje é meu refúgio, meu cais, meu lugar bonito dentro de mim.

Obrigado por me escolher e por existir....

Não tenha pressa de ir a lugar nenhum enquanto ainda estiver a me acariciar, por favor...

Não tenha pressa e não vá embora nunca...

Te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 23/11/2007
Código do texto: T749151
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.