"O Sentido da Vida -Diário de Um Jovemdobem Capítulo XX"!!!

Apucarana, 09 de Abril de 2022 Paraná.

"Hoje,tive um dia Abençoado por Deus, Acordei Cedo,Fiz minhas Orações, Organizei Minha Casa, Organizei as Camas, Tirei os Lixos, Limpei a Casa com Minha Mãe, Enfim Escutei Louvores de Adoração a Deus e, Escutei Pregações de Pastores na Internet,Acabei de Chegar da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego, tivemos um Culto Tremendo, Uma Mensagem Profética trazida por Vários Preleitores "!!!!!

"O Sentido da Vida é Amar, Agradar e Fazer a Vontade de Deus ,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que Nos Ama Muito Como Somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Somos Menos que o Pó da Terra,Eu Sou Falho,Erro Muito, Não Fui,Não Sou e Nem Jamais Serei Perfeito, Aqui Estamos de Passagem, Meu Deus Tem Piedade de Mim, Me Perdoe por ser Pecador, sabe Sei que Tenho muito a Crescer,Aprender, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Refletir sobre nossas Vidas, Sobre Nossas Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria, Deste Mundo nada quero Apenas Fazer o Bem ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, que Evangeliza, tento Ser um Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável de Princípios Éticos e morais, Me esforço pra ser um Filho um Irmão um Tio Amoroso, Ser Honesto e Agir Humildemente, Temos De Agir com Generosidade, Altruísmo, Ser Fortes e Corajosos, ser Resilientes, Ser Sábio e ser Honesto, Pedir Perdão por Nossos Erros a Deus em Orações e Súplicar por todos os dias contra a Maldade deste Mundo enfim, Sem Deus é Impossível Viver, Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Quão Grande é meu Deus, Os Erros são uma Grande Escola, Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Pandemia, Tempos de Guerra Mundial, Tempos Angustiantes, onde Somos Reféns dos Nossos Medos,que nos Aprisionam numa Sela e é uma Tarefa Difícil De se Viver Sobreviver No Mundo.

"Aja, o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e ,a Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz,Bem é isto Diário que Deus te proporcione uma Noite de Descanso e,uma Semana Abençoada por Deus, Repleto de Bênçãos e Saúde Mental e Física e Espiritual, Forte Abraço busque a Presença do Espírito Santo de Deus em todos os Momentos!!!

Deus te Ama Muito, Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo De Joelhos é o Caminho a ser Seguido, o Verdadeiro Prazer está em Amar e Servir a Deus em Atitudes e Escolhas e Oração!!!

"Fiquem com Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem "!!!