Carta a alguém especial

A você, pessoa especial.

Esta carta tem o objetivo de agradecer. Sim, agradecer. Há tempos atrás vivemos momentos lindos, instantes que pra mim se eternizaram em minha memória.

Eu, como sempre, intensa, pensava que viveríamos uma longa história. Você sempre carinhoso, sempre interessado em saber como tinha sido o meu dia, se eu estava bem...Vibrava a cada conquista minha, por menor que fosse. E quando as coisas não iam bem, você lançava o seu doce olhar, que dizia tudo...para que palavras?

Obrigada por ter feito minha vida tão completa e por continuar transformando meus momentos em celebrações.Afinal, entendi que sua amizade é melhor do que tudo...Se continuássemos, iríamos nos machucar...e é melhor parar de confundir as coisas.

Durante muito tempo a ansiedade foi minha cúmplice. Queria saber a todo custo o que se sucederia de tudo isso. Queria saber se realmente o seu coração batia acelerado por mim, se você pensava em mim da maneira como eu pensava em você...Acabei descobrindo que não. Chorei. A voz travou. Mas depois a tempestade cessou, tudo ficou mais calmo e entendi tudo.

Hoje não estou mais triste, nem chateada com você. De forma diferente você continua a fazer parte do meu mundo. Continua sendo a pessoa especial com quem posso contar, a quem posso contar meus segredos, meus sentimentos e receber sempre um sorriso em troca.

Agradeço eternamente por sua amizade, por me fazer feliz, por seu carinho...Não importa o que passou, importa o que você é pra mim.Foi dolorido chegar até aqui, mas agora seguirei em frente, sabendo que você ainda estará comigo.

Sucesso e amor!!!