Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta a alguém especial

                             A você, pessoa especial.


      Esta carta tem o objetivo de agradecer. Sim, agradecer. Há tempos atrás vivemos momentos lindos, instantes que pra mim se eternizaram em minha memória.
     Eu, como sempre, intensa, pensava que viveríamos uma longa história. Você sempre carinhoso, sempre interessado em saber como tinha sido o meu dia, se eu estava bem...Vibrava a cada conquista minha, por menor que fosse. E quando as coisas não iam bem, você lançava o seu doce olhar, que dizia tudo...para que palavras?
     Obrigada por ter feito minha vida tão completa e por continuar transformando meus momentos em celebrações.Afinal, entendi que sua amizade é melhor do que tudo...Se continuássemos, iríamos nos machucar...e é melhor parar de confundir as coisas.
     Durante muito tempo a ansiedade foi minha cúmplice. Queria saber a todo custo o que se sucederia de tudo isso. Queria saber se realmente o seu coração batia acelerado por mim, se você pensava em mim da maneira como eu pensava em você...Acabei descobrindo que não. Chorei. A voz travou. Mas depois a tempestade cessou, tudo ficou mais calmo e entendi tudo.
      Hoje não estou mais triste, nem chateada com você. De forma diferente você continua a fazer parte do meu mundo. Continua sendo a pessoa especial com quem posso contar, a quem posso contar meus segredos, meus sentimentos e receber sempre um sorriso em troca.
      Agradeço eternamente por sua amizade, por me fazer feliz, por seu carinho...Não importa o que passou, importa o que você é pra mim.Foi dolorido chegar até aqui, mas agora seguirei em frente, sabendo que você ainda estará comigo.

                                                              Sucesso e amor!!!
Simone Souza
Enviado por Simone Souza em 23/11/2007
Reeditado em 04/01/2008
Código do texto: T749344

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Souza
Belford Roxo - Rio de Janeiro - Brasil, 32 anos
51 textos (12859 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 06:03)
Simone Souza